LATAM se aproxima dos 478 voos diários no Brasil

Continua depois da publicidade

“Estamos cada vez mais próximos dos níveis pré-pandêmicos nos voos domésticos e atentos ao avanço do processo de vacinação contra a Covid-19″, afirma o diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil Diogo Elias

POR REDAÇÃO

Neste mês a LATAM irá operar no Brasil com 82% da sua oferta doméstica de assentos em comparação com o mesmo período de 2019, ano pré-pandemia.

Se comparado com outubro de 2020, a oferta de assentos da empresa vai mais que dobrar (220%) neste mês. Ao todo, serão 478 voos nacionais diários da LATAM no Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

“Estamos cada vez mais próximos dos níveis pré-pandêmicos nos voos domésticos e atentos ao avanço do processo de vacinação contra a Covid-19″, afirma o diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil Diogo Elias.

No mercado internacional, a retomada das rotas pela companhia não está sendo diferente, diz Elias. “Embora mais lenta, já incrementamos rapidamente a oferta para os próximos meses mediante as recentes aberturas de fronteiras para o turista brasileiro”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

O aumento da oferta é resultado da adição de mais 42 voos domésticos por semana neste mês na comparação com setembro, ligando cada vez mais o País a Guarulhos e Brasília, os seus principais hubs (centros de conexão) nacionais.

Em 2021 a companhia vai abrir mais 4 novos destinos no Brasil entre novembro e dezembro: Juazeiro do Norte (CE), Jericoacoara (CE), Petrolina (PE) e Vitória da Conquista (BA), encerrando o ano com 49 cidades atendidas no país.

Do Brasil para o exterior, a LATAM retomou 25% da sua oferta de assentos relação a outubro de 2019.

O grupo LATAM deve operar neste mês quase 970 voos diários (domésticos e internacionais) para 122 destinos em 18 países.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade