BWT celebra bons resultados e compartilha expectativas para 2023

Continua depois da publicidade

A BWT celebra bons resultados no Festival das Cataratas, porque a operadora fecha o ano com mais que o dobro de vendas que em 2019 e compartilha expectativas para 2023

A BWT Operadora, encerrando o calendário de feiras do ano, participou da 17ª edição do Festival das Cataratas com estande próprio e muito a comemorar. Pois, a BWT celebra os bons resultados ao finalizar 2022 com todas as metas mensais batidas e mais que o dobro de vendas em relação a 2019, último ano antes da pandemia da Covid-19.

Além disso, o número de colaboradores também subiu para 120, aumentando a equipe em 20% em dois anos. Também, durante o evento em Foz do Iguaçu, é realizado o último famtour do ano com agentes de viagens.

Veja também as mais lidas do DT

No início de novembro, a operadora fez um roadshow que reuniu cerca de 150 profissionais em três cidades do Sul do país para compartilhar sobre o destino. Agora, eles têm a oportunidade de conhecer pessoalmente os atrativos da cidade, além dos hotéis de Foz e de Puerto Iguazu.

Agentes de viagens reunidos durante famtour em Foz do Iguaçu
Agentes de viagens reunidos durante famtour em Foz do Iguaçu (Foto: Divulgação/BWT Operadora)
Reconhecimentos e expectativas para 2023

Entre as conquistas da BWT, uma série de premiações e reconhecimentos tiveram destaque. Dentre as mais recentes, Clairton Martins, um de seus executivos do Rio Grande do Sul, foi nomeado no início do mês entre os que mais levaram agentes à União Gaúcha das Operadoras e Representantes de Turismo (Ugart).

Também, na última semana de novembro, recebeu o título de embaixadora do Sul dos Estados Unidos durante o prêmio internacional da Travel South USA. Agora, no início de dezembro, a operadora disputa o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, com o projeto “Better World Together – Praia Linda e Limpa”.

Ainda, para 2023, a BWT tem planos de expansão e expectativas positivas.

“Queremos seguir com uma atuação muito próxima do agente de viagens, promovendo ações de treinamento, capacitação e famtrips por todo o país. Também buscamos ampliar nosso quadro para mais regiões do Brasil”, comentou Gabriel Cordeiro, Gerente Geral da BWT Operadora. “Esperamos um 2023 positivo de crescimento e desenvolvimento de novos produtos”, completou.

Para mais informações, acesse o site oficial.


EDIÇÃO DO DT  (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade