Cachorródromo, maior parque indoor da América Latina é inaugurado em SP

Continua depois da publicidade

Faça chuva ou faça sol o passeio dos cães está garantido na terra da garoa

Sharlene  Irente*


Fomos conhecer a novidade que está agitando a cidade de SP, o Cachorródromo, que promete ser o novo point canino da capital.

O parque que fica na zona norte de SP e conta com mais de 2.500m² de área cercada e segura, foi inaugurado no dia 26 de setembro, com grande procura e bastante agito.

E não é pra menos, o local é o primeiro parque indoor para cachorros a ser inaugurado na cidade de São Paulo e é o maior da América Latina! Uma excelente opção de passeio urbano, que garante o passeio mesmo em dias de chuva, perfeito para a terra da garoa.

Veja também as mais lidas do DT

Para os pititicos há um espaço especial, uma pequena área cercada, exclusiva para cães de pequeno porte. É uma opção para os pequenos que preferem ficar longe dos grandões, mas é claro que os pequenos podem circular livres por todo espaço.

Espaços e segurança

O Cachorródromo possui também lojas e serviços, como pet shop, banho e tosa, petiscos para cães, sorvetes e uma deliciosa cafeteria. Funciona como um shopping, onde os espaços são alugados para empresas parceiras.

Amamos a segurança do local, um ponto bastante positivo. O local é todo cercado e possui um ótimo esquema de acesso, com entrada e saída separados e com dois portões, para evitar fugas e acidentes.

Vacinas V8 ou V10 e anti-rábica são obrigatórios

 

 

Saúde dos animais

A preocupação com a saúde dos animais também é levada a sério. Antes de visitar o local é necessário fazer um cadastro no site e informar dados dos animais. Vacinas V8 ou V10 e anti-rábica são obrigatórias. Outro ponto positivo é que aceitam também o resultado do Vaccicheck (exame de sangue que avalia a imunidade dos cães para três patógenos: Hepatite Infecciosa Canina, a Parvovírose Canina e a Cinomose), uma demonstração de respeito aos cães que seguem protocolos individuais de imunização, como minha Cindy. A carteirinha de vacinação original (ou comprovante do Vaccicheck) deve ser apresentado na recepção, junto com documento do tutor. Estas ações garantem um espaço mais seguro para nossos peludos. É tudo que queremos, não é mesmo?

Piscina

A grande atração do local é a piscina, ainda mais com esta onda de calor que estamos vivendo, até eu me refresquei na piscina. Ela possui 120m² e, segundo a marca, é a maior piscina indoor para cães do mundo! Para atender cães de todos os tamanhos, a piscina possui três níveis de profundidade. O Bob, que apesar de pequeno, é mais destemido e nada como um peixinho, aproveitou todo espaço e nadou pela piscina toda. Já a Bella ficou no rasinho onde “dá pata”.

Com objetivo de proporcionar momentos de integração e diversão entre animais e tutores, o local não possui monitores para o parque. Mas, quem preferir também pode optar pelo day care, onde o cachorro fica sob cuidados de um monitor.

Quem preferir também pode optar pelo day care, onde o cachorro fica sob cuidados de um monitor

Quanto custa

O ingresso custa R$ 20 por cachorro e não é cobrado para humanos, e você pode ficar o tempo que quiser no local. Para utilizar a piscina é cobrado R$ 30 por hora por cachorro. As pessoas podem acompanhar os cães na piscina, mas trajes de banho e mergulhos não são permitidos. Não se preocupe em voltar molhado pra casa, o Cachorródromo possui um espaço com sopradores para secagem dos cães (não é cobrado) e locação de toalhas. Quem preferir um banho completo pode contratar o serviço no pet shop.

Bob e Bella, que não estão acostumados a pet shop, ficaram com bastante assustados e com medo dos sopradores, então passei rapidamente a toalha neles e voltamos a brincar. Como eles têm pelos que secam muito rápido, deu certo desta forma, mas para cães mais peludos os sopradores são essenciais.

Espaços Instagramáveis

Quem curte fotografia vai amar os espaços “instagramáveis”. Com belas artes desenhadas nas paredes, o local nos convida a fotografar nossos peludos com cenários divertidos. Por aqui a cachorrada queria mesmo era correr e brincar, não foi nada fácil conseguir uma foto. Vida real na real, né gente?

Quem curte fotografia vai amar os espaços “instagramáveis”. Com belas artes desenhadas nas paredes

Adoramos conhecer o Cachorródromo, ainda que nossos passeios preferidos sejam trilhas e natureza, consideramos um excelente passeio para quando temos menos tempo ou em dias chuvosos. Com certeza a melhor opção de passeio urbano que encontramos!


Cachorródromo – Dog Park e Day Care

Endereço: Rua Francisco Duarte, 33. Vila Guilherme

Horário de Funcionamento:

Cachorródromo -> De segunda à sexta-feira das 12:00  às 20:00. Sábado e Domingo das 10:00 às 18:00

Creche -> De segunda à sexta-feira das 7h às 19h

Redes Sociais: https://www.instagram.com/cachorrodromo/

Site: www.cachorrodromobrasil.com.br


*Sharlene  Irente é mãe dedicada de quatro vira-latas lindos e bagunceiros. É bacharel em Psicologia pela Universidade Braz Cubas, pós-graduada em Psicologia Organizacional pela Universidade Mogi das Cruzes e MBA em Gestão de Negócios pela ESAMC. Sharlene já traz em sua bagagem uma boa experiência. Montou há três anos a Cãomigo, empresa de eventos e viagens pet friendly.
Contato: sharlene@caomigopet.com.br
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade