Carlos Eduardo Pereira, diretor da Bancorbrás, fala ao DIÁRIO sobre a nova fase da companhia

Continua depois da publicidade

Com sede em Brasília, a Bancorbrás mantém filiais em Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Porto Alegre, João Pessoa, Fortaleza, Goiânia e Anápolis

Por Patricia de Campos


Com 36 anos de experiência, mais de 100 mil clientes em todo o Brasil e mais de 10 mil hotéis parceiros no Brasil e no exterior, o Clube de Turismo, presente em todas as regiões do país e a Agência de Viagens Bancorbrás, passam a ser uma empresa única.
O diretor da Bancorbrás, Carlos Eduardo Pereira explica que a fusão “teve como objetivo trazer mais possibilidades e serviços para os nossos clientes na área de turismo, permitindo que eles tivessem acesso a todos os benefícios em um só local, independente do produto/serviço adquirido”.
A Bancorbrás Turismo oferece produtos e serviços como passagem aérea, pacotes de viagem, passeios, traslado, aluguel de veículos e planos no clube de turismo. A nova identidade visual apresenta cores vibrantes e traços mais descontraídos.

A renovação é uma característica do grupo, aponta Carlos. “No decorrer dos anos a Bancorbrás promoveu diversas reformulações estruturais e de gestão, investiu na capacitação dos seus colaboradores e buscou inovar com vistas a atender, de forma eficiente e eficaz, seus clientes”.

Com sede em Brasília, a Bancorbrás mantém filiais em Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Porto Alegre, João Pessoa, Fortaleza, Goiânia e Anápolis. A Empresa mantém o Instituto Bancorbrás. “Sempre tivemos muito forte também o compromisso social”.
O executo lembra que o Clube de Turismo Bancorbrás foi pioneiro no segmento ao proporcionar viagens planejadas e econômicas. No modelo, “os clientes pagam pequenas mensalidade e podem desfrutar de 7 diárias por ano em hospedagens no Brasil e exterior”.
Em 2020, a agência registrou um crescimento médio de 10% ao mês, considerando o período de maio a outubro de 2019.

A nova identidade visual da Bancorbrás Turismo

Nova Etapa
A fusão inaugura uma nova etapa, considera Carlos. “Algo que já trazemos muito forte e como um diferencial é o contato humanizado e o atendimento personalizado, prezando sempre pelo nosso cliente. Agora em único canal ele poderá ter acesso a todos os serviços de turismo, mais opções de hospedagem, ampliação na categoria de quartos, possibilidade de marcação last minute, confirmação imediata, entre várias outras vantagens”.

De acordo com o diretor, o público da Bancorbrás permanece o mesmo. “Pessoas que amam viajar e que se programam para conhecer lugares novos; intensificando o trabalho com o corporativo e para grupos, tendo como carro-chefe o Encontro Maior Idade, que já teve mais de 25 edições, com viagens nacionais e internacionais.

Veja também as mais lidas do DT

Carlos projeta um período de muitas oportunidades no setor. “Estamos sempre abertos a negociações e com certeza parcerias no nosso setor são muito importantes. Quem sabe futuramente poderão surgir novos negócios e oportunidade de expansão. Já quanto a hotéis com nossa marca, estamos atentos a todas as oportunidades, e não fechamos os olhos caso apareça uma ótima oportunidade de investir em algum meio de hospedagem”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade