Accor reestrutura sua política pet friendly em todo o Brasil

O ALL – Accor Live Limitless e a Mars Petcare acabam de informar que se uniram para ampliar a oferta pet friendly em mais de 300 hotéis da empresa em todo Brasil a partir de uma nova política. A parceria é fruto do programa Better Cities for Pets, liderado pela Mars Petcare.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


“Os pets são parte fundamental de nossas vidas e dos nossos clientes, por isso nos unimos à Mars Petcare que traz toda a expertise nos cuidados com os pets, para avançarmos nessa nova fase”, afirma Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing e Digital Strategy Accor América do Sul.

Em linha com o propósito de construir um Mundo Melhor para os Pets, a Mars Petcare busca viabilizar a convivência ainda mais próxima entre pessoas e animais de estimação para que possam aproveitar ao máximo os benefícios desta relação. O programa também contribui diretamente para o compromisso da empresa de combater o abandono animal e atua em quatro pilares – Lares, Abrigos, Negócios e Parques – fornecendo ferramentas de avaliação e materiais de apoio para cidades e estabelecimentos que desejam se tornar pet friendly .

“O protagonismo dos pets em nossas vidas tem sido cada vez maior. E não vemos isso somente pelo número de adoções crescente, mas porque entendemos que as pessoas vêm ressignificando a relação com os animais de estimação. A Mars Petcare acredita realmente na transformação desse comportamento das pessoas, em compartilhar mais experiências com seus pets. Por isso, o programa é tão importante para cumprimento do nosso propósito – Um Mundo Melhor para os Pets – no Brasil. Queremos construir ambientes em que pets e tutores sejam felizes e bem-vindos”, comenta Sheila Guebara, Diretora de Assuntos Corporativos da Mars Petcare.

Parceria BCFP | Mars Petcare e ALL – Accor Live Limitless

A nova política pet friendly aplicada nos hotéis foi implementada a partir de consultorias e avaliações realizadas pela equipe da Mars Petcare e pelo Guia Pet Friendly, em algumas das principais unidades da rede, pensando na jornada da família que se hospeda com pet e sempre visando mais conforto e comodidade. Alguns destaques da nova implementação estão na aceitação também de gatos, identificação de todas as áreas pet friendly nas comunicações dos hotéis e preparação dos colaboradores para receptividade do pet e suas famílias.

Os pets acomodados nos hotéis da rede receberão um kit de boas-vindas – com caminha, comedouro e bebedouro – para utilizar apenas durante a estadia, sendo possível levar para casa por valor determinado por cada unidade da rede. Além disso, as marcas presenteiam os clientes com pets com 50% de desconto na taxa pet durante o mês de setembro e todos os associados ALL – Accor Live Limitless, receberão um cupom de desconto de 15% para compras na loja do marketplace da Mars Petcare.

- Advertisement -

O Pulman São Paulo Guarulhos já está equipado para receber os pets (Crédito: divulgação)

Lançamento

Para o lançamento, oito unidades nas cidades de São Paulo, Itu, Rio de Janeiro, Recife e Curitiba foram determinadas como flagship e, além das ações citadas acima, também oferecerão kits de petiscos e sachês das marcas PEDIGREE®, WHISKAS®, CESAR®, SHEBA® e DREAMIES™ – todos do portfólio da Mars Petcare no Brasil. As redes de hotéis são: Pullman São Paulo Guarulhos Airport, Aparthotel Adagio Sao Paulo Moema, Novotel Itu Golf & Resort, ibis Curitiba Santa Felicidade, Novotel Rio De Janeiro Leme, Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, Santa Teresa Rio de Janeiro MGallery Collection e ibis Recife Boa Viagem.

Algumas unidades também estão se preparando para que os pets sejam bem-vindos inclusive no momento das refeições e lazer, como é o caso do Novotel Itu Golf & Resort, que contará com espaço pet friendly da Mars completo à beira da piscina, e do Pullman São Paulo Guarulhos Airport que já conta com um Pet Park.

Para saber o valor das taxas para a hospedagem dos pet – marcas econômicas, midscale, Premium e Luxo – é preciso entrar em contato com cada hotel ou acessar o site com todas as informações da nova política pet friendly neste link .

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
PAULO ATZINGEN é jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará. Produziu reportagens na Amazônia sobre sustentabilidade, conflitos agrários e étnicos. Lançou em 1998 sua primeira revista, a PAYSAGE – dirigindo-a e publicando-a por três anos. Em Belém, foi repórter do jornal O Liberal, O Paraense e articulista do jornal A Província do Pará e Diário do Pará. É premiado contista, com três livros de ficção em prosa publicados via editais. Trabalhou como redator no jornal de turismo Brasilturis e fundou em 2005 o DIÁRIO DO TURISMO, o primeiro jornal On-line Diário de Turismo do Brasil. Atualmente desenvolve projetos de conteúdo editoriais e digitais para empresas privadas de hotelaria, aviação, companhias marítimas, destinos turísticos e biografias.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias para a sua viagem!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    Mostra de Cinema de Gostoso tem apoio do governo do RN

    Entre os dias 26 e 30 de novembro, a praia do Maceió se transformará em uma sala de cinema à beira mar com exibição...

    Copa Airlines celebra 15 anos de operações no Rio de Janeiro

    A companhia opera no Rio de Janeiro com dois voos diários conectando a cidade com 65 destinos, em 28 países da América do Sul...

    Abeta Summit 2021 debate o ecoturismo e turismo de aventura no Brasil

    Promovido pela Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta), evento acontece até este sábado Por Redação Sob o tema (Re)Construindo um Turismo...

    Roda-gigante de Faz do Iguaçu (PR) será inaugurada em dezembro

    Foz do Iguaçu foi escolhida por atrair brasileiros e estrangeiros e por ser um destino que alia belezas naturais com uma ótima estrutura de...

    Seridó (RN) pode se tornar segundo geoparque do país reconhecido pela UNESCO

    O Geoparque Seridó compreende seis municípios do Rio Grande do Norte: Acari, Carnaúba dos Dantas, Cerro Corá, Currais Novos, Lagoa Nova e Parelhas Edição DIÁRIO...

    Aparecida quer se posicionar como destino de férias

    Para mostrar a cidade além do turismo religioso, cidade investe em press trip com jornalista Por Amadeu Castanho Interessadas em estimular o perfil do turismo local,...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing