Celso Guelfi, presidente da GTA: “Este ano vamos intensificar o trabalho de campo”

Continua depois da publicidade

Em 2019, a empresa de seguro e assistência ao viajante GTA – Global Travel Assistance não se prestou a só vender seu produto. Promoveu por este país inteiro capacitações de agentes de viagens para que este pudesse entender a importância do seguro viagem.

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Em recente entrevista com o presidente da GTA, Celso Guelfi, esse mantra foi mais uma vez comunicado: “Vamos intensificar este ano o trabalho de campo. Trata-se de uma qualificação estratégica, precisamos melhorar a qualidade das nossas vendas, por isso os treinamentos”, disse ao DIÁRIO. Segundo Celso, a meta para este ano é capacitar 11.5 mil agentes de viagens, 1.5 mil a mais do que o ano de 2019.

“Vamos intensificar nossas oficinas na região Norte. Não é porque a região tem menos densidade demográfica que é menos importante. Temos muito orgulho de ter agências parceiras dessas regiões”, disse Celso. Nos últimos meses do ano passado a GTA promoveu oficinas de capacitação em Roraima, Rondônia e Acre, na região Norte. 

Perfil da empresa

Empresa genuinamente nacional, a GTA tem 30 anos de operação no mercado de seguro viagem nacional e internacional. A central de operações reúne 3 mil colaboradores, 530 linhas telefônicas, 40 centros operacionais e 300 postos de coordenação com capacidade para responder mais de 95 mil chamadas. Com sede em São Paulo, a empresa atua com 22 representantes nas principais cidades brasileiras. A GTA detém o reconhecimento dos agentes de viagem como empresa de referência em produtos e serviços. Em 2019, pela 12ª vez consecutiva, foi ganhadora do Prêmio Top Aviesp, concedido pela Associação das Agências de Viagem Independentes do Interior do Estado de São Paulo, na categoria Melhor Empresa de Seguro Viagem, no segmento Serviços Turísticos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade