Celso Guelfi nos 30 anos da GTA: 'sinto o sabor de missão cumprida'

Continua depois da publicidade

O aniversário de 30 anos da Global Travel Assistance – GTA ocorreu na noite desta quinta-feira (18) em um buffet de São Paulo com a presença de um público eclético: familiares e amigos se misturavam em meio a parceiros, fornecedores, clientes e imprensa. O DIÁRIO, empresa amiga e parceira, participou do evento e ouviu Celso Guelfi, CEO da empresa de seguros.

por Paulo Atzingen


 
“É uma grande emoção, um sabor de vitória. Quem vivenciou a economia deste país, passou por planos econômicos como o Collor, enfrentou a crise de 2009 e a 2015 sabe do que se trata.  No entanto, como o Brasil, o que não nos falta é perseverança”, disse Celso ao DT.
De acordo com o presidente, esta etapa vencida de sua empresa só foi possível graças ao empenho de sua equipe. “Para você ter uma ideia, tenho funcionários e colaboradores com 30, 20, 15 anos de casa. E graças a eles, e àqueles que também não estão mais conosco eu devo essa conquista”, disse o empresário.

Acolhimento do trade

Questionado pelo DIÁRIO  qual foi a passagem que lhe deu grande satisfação ou alegria como empreendedor e empresário no mundo do agenciamento de seguro viagem e assistência ao viajante, Celso disse que foi o acolhimento do trade. “Quanto entrei no mundo do turismo fui muito bem recebido, muito bem acolhido. Sabiam que eu não entendia do mercado, já que vinha do mundo do agronegócio, e fui orientado, conduzido. As companhias aéreas, as operadoras, as pessoas do trade em geral me ajudaram, já que naquela época não havia tanta concorrência”, conta Guelfi.

Celso Guelfi e Gelson Popazoglo (diretor de vendas)

Vencendo nas dificuldades e aproveitando as oportunidades.

Celso explica que quando começou, lá em 1990, apenas 7% dos viajantes contratavam algum tipo de cobertura. Hoje, esse número aumentou para 35%. “Registramos cerca de 72 mil passageiros assegurados por dia, resultado do trabalho de 7.500 agências de viagens, 22 representantes atuando em vários cantos do Brasil e 100 profissionais de vendas que realizam visitas diariamente. As expectativas são de um crescimento contínuo. Vamos vencendo nas dificuldades e aproveitando as oportunidades”, concluiu.
 
 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade