Centro de São Paulo é foco principal da Secretaria de Turismo

Continua depois da publicidade

O centro de São Paulo tem sido um dos principais focos de ação da Secretaria de Turismo. Na tarde desta terça (13) promovemos uma caminhada com empresários e investidores pelo Centro da capital paulista, para mostrar não somente as obras de requalificação do Vale do Anhangabaú, como também prédios históricos paulistanos.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Entre os acompanhantes pelas ruas centrais, estiveram os sócios da KPMG, Maurício Endo e Juarez Carneiro, o diretor para o Brasil do conglomerado espanhol Acciona, André de Angelo, o Secretário Adjunto Municipal de Turismo de São Paulo, Junior Fagotti e o vice-presidente da UIA (União Internacional de Arquitetos), Roberto Simon.

Veja também as mais lidas do DT

No trajeto, o Secretário de Turismo de São Paulo, Vinicius Lummertz, levou os empresários a caminhar pela Praça Antônio Prado (ao lado da BM&F e do Edifício Martinelli), pela rua São Bento em direção à Igreja de São Bento, onde fizeram uma rápida pausa. O grupo prosseguiu de volta para a SETUR pela rua Libero Badaró, dobrando no Viaduto do Chá para apreciação das obras no Anhangabaú.

Na pauta, as possibilidades que São Paulo e seu triângulo histórico possibilitam em termos de capacidade de investimento e chamariz como destino turístico, como lembra o Secretário, “para que todos juntos, empresários, moradores, possam ver o Centro de São Paulo ser um orgulho não só para viver, morar e trabalhar, mas um orgulho simbólico do Estado de São Paulo e do Brasil. ”

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade