Chieko Aoki ressalta a importância da “cultura do bem cuidar”

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Um dos destaques do Fórum de Hospedagem e Alimentação do Nordeste foi a palestra com a empresária nipo-brasileira, fundadora e presidente da Rede Blue Tree Hotels, Chieko Aoki. O evento organizado pela ABIH-PE com curadoria do HotelierNews, aconteceu no Centro de Convenções de Pernambuco.

Chieko Aoki debateu os desafios da hotelaria durante feira no Recife

No dia 04 de outubro, a empresária ressaltou em sua palestra que a alma do Blue Tree é a cultura do bem cuidar. Uma junção do bem servir com o bem receber. “O Brasil é especialista em bem receber. A alegria, a espontaneidade e o acolhimento são um grande patrimônio”, conta ela que traz ainda o conceito de hospitalidade japonesa em que servir ao cliente é considerado tão honroso quanto servir a Deus com respeito e agradecimento.

Veja também as mais lidas do DT

Chieko Aoki comentou ainda a importância de cuidar da equipe e dos colaboradores. E ressaltou que as empresas precisam se humanizar mais, mapear a experiência do cliente e entregar serviços que encantam.  “Temos que agir com o coração, prevenir e antecipar necessidades e criar soluções. Ir além dos processos. Precisamos reaprender a cuidar mais uns dos outros”, afirma.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade