Clia Brasil tem academia de Cruzeiros como nova associada

Continua depois da publicidade

A CLIA Brasil (Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos) anuncia a filiação da Academia de Cruzeiros, empresa de mentoria para agentes de viagens, 100% direcionada à capacitação sobre todo a jornada de venda e pós-venda de cruzeiros.

A Academia de Cruzeiros nasceu há quatro anos, quando Silvia Cristina Garcia, que atuou por mais de quatro décadas em grandes companhias marítimas, decidiu profissionalizar o serviço que já prestava naturalmente a amigos e parceiros mais próximos, traduzindo a expertise de uma carreira dedicada ao meio marítimo em planos personalizados de capacitação de vendas e divulgação de produtos para os agentes de viagens, que representam mais de 90% das vendas de cruzeiros no Brasil.

“Estou muito feliz de entrar para o time CLIA Brasil. Meu trabalho é ensinar as pessoas a se profissionalizar e, para isso, busco estar em constante atualização. Para mim, fazer parte desta que é a mais conceituada associação do setor marítimo no mundo representa um networking de alto nível e um trabalho conjunto, sempre em prol do sucesso do nosso mercado”, disse Silvia Cristina Garcia, diretora da Academia de Cruzeiros.

Veja também as mais lidas do DT

“Estamos honrados com a chegada de uma empresa fortemente ligada aos agentes de viagens e com a confiança que depositaram no trabalho da associação. Temos a certeza de que, com o conhecimento de anos de mercado e trabalho com agentes da Academia de Cruzeiros, teremos uma troca muito rica entre nossos associados”, reforçou Marco Ferraz, presidente da CLIA Brasil.


EDIÇÃO DO DIÁRIO (GF) com agências 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade