Club Med faz mudanças em sua equipe comercial

Continua depois da publicidade

A rede de resorts Club Med está fazendo algumas movimentações em sua estrutura comercial voltada para o segmento de Lazer. Em São Paulo, Fernanda Dominicis assume a Gerência do Departamento de Promoção Lazer Brasil.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Veja também as mais lidas do DT

Na  empresa há mais de um ano, Fernanda foi contratada inicialmente como Executiva de Contas e posteriormente  exerceu a função de Coordenadora de Lazer, que ocupava até então. Na nova posição, ela vai gerenciar a equipe de Executivos de Contas focados na promoção das viagens de férias e feriados, tanto para destinos do Brasil  quanto do exterior.

 

O time de executivos de São Paulo, sob a gerência de Fernanda a partir de 1º de agosto, conta com a contratação de Rudi Carmello como Executivo de Contas responsável pelo atendimento de parte da capital e região metropolitana. Com 10 anos de experiencia na área Comercial, Rudi traz na bagagem a passagem por grandes empresas como Bourboun Hoteis e Resorts, Howard Johnson Hoteis, MMT Gap Net, Fly Tour e Europlus, no Estado do Paraná.

 

A equipe comercial do Rio de Janeiro, por sua vez, ganha o reforço de Thais Feier. Desde 2014 no Club Med, atuando  como Gerente do Club Med Store na cidade, Thais assume a posição de Executiva de Contas em agosto, passando a ser responsável pelas carteiras do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia.

 

Com estas mudanças e novas contratações, o Comercial Lazer do Club Med fica com seu quadro de colaboradores ainda mais completo para atender ao grande mercado das agências de viagens do Brasil. Jose Macario, Luis Rodrigo e Adriane Costa permanecem no time, continuando o trabalho de relacionamento e capacitação do trade em suas respectivas regiões.

 

Segundo Marco Oliva, Diretor Comercial Lazer do Club Med Brasil, as alterações na equipe têm potencial para alavancar ainda mais o desempenho da área e garantir retornos expressivos. “Estamos investindo em movimentações estratégicas que vãomrefletir na performance do 2º semestre, contratando e reposicionando profissionais que temos certeza que agregarão às equipes e aos seus respectivos resultados”, conclui.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade