Clube do Vinho Altos Executivos reunirá grandes corporações em São Paulo

Continua depois da publicidade

Edição do DIÁRIO com Agências

O Clube do Vinho Altos Executivos 2016 tem data marcada para o dia 25 de agosto, no espaço Oscar Freire, às 19h, em São Paulo.  O encontro promovido pela LPM Global Relations pretende reunir aproximadamente 100 executivos, entre presidentes, diretores e membros de grandes corporações, para gerar canais estratégicos, oportunidades de negócios, troca de  informações e ampliar os conhecimentos. Principais executivos que mais se destacaram em suas empresas no último ano, vão ministrar palestras com o tema: “Como Crescer a Empresa em Momentos de Crise”.

O encontro, que está em sua 4ª edicação, reúne os  mais importantes nomes do mercado fechado corporativo de segmentos relevantes de nossa economia. A noite conta com a presença de três palestrantes: Ricardo Patrocínio vice-presidente Comercial Marketing da Avon; Sandra Vaz, vice-presidente Sales and Channels Brasil e América Latina da SAP, e Reginaldo Morikawa, diretor superintendente da Korin.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com Sandra Dias, CEO da LPM Global Relations, as três primeiras edições do evento foram um sucesso e esta terá como diferencial abordar um tema de acordo com o atual cenário econômico do país.

“Todos os anos tivemos resultados muito positivos, foi realmente um sucesso. Neste ano, vamos trazer três grandes nomes, que mesmo com a crise conseguiram ajudar suas empresas a superarem esse momento e alcançar excelentes resultados. É uma troca de experiências e um momento de networking”, disse a CEO.

O Clube do Vinho Altos Executivos oferece aos profissionais um espaço agradável para a troca de experiências em uma noite de palestras, seguida de coquetel e vinhos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade