Cobertura das arquibancadas é destaque no Espetáculo do Lago em Gramado

Continua depois da publicidade

Arquibancadas e camarotes do Reencontros de Natal estão protegidos da chuva e do frio nesta 33ª edição do Natal Luz

 

Uma das novidades da 33ª edição do Natal Luz de Gramado é a cobertura total das arquibancadas e camarotes do Lago Joaquina Rita Bier, onde é realizado o espetáculo Reencontros de Natal. Ao longo dos 81 dias do maior evento natalino do Brasil, o Natal Luz já vendeu 156.549 ingressos totalizando uma receita de pouco mais de R$ 19 milhões. Deste total foram vendidos 70.328 ingressos para o Reencontros de Natal. Apresentado todas as quartas-feiras e sábados, também vai acontecer nas segundas-feiras a partir de dezembro, sempre às 21h30min.

Reencontros de Natal, também conhecido como “O espetáculo do Lago”,  conta uma história única, que é a de todos também. Trata-se do reencontro de uma família embalado pelas mais belas canções de Natal. Cantores, músicos e artistas apresentam um repertório empolgante em um cenário grandioso. A plateia canta junto e se emociona com clássicos nacionais e internacionais. É um show pirotécnico e um grande elenco que buscam transformar a noite de quem assiste ao espetáculo em uma das mais especiais.

Veja também as mais lidas do DT

Atrações gratuítas

A infraestrutura montada no Lago Joaquina Rita oferece 5.484 lugares. Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial www.natalluzdegramado.com.br e também na loja online do Facebook. Existem ainda áreas diferenciadas como o Tapete Vermelho e o Espaço Premium. Vale lembrar que apenas três atrações do Natal Luz de Gramado são pagas e todas as outras são gratuitas.

O Bradesco é o apresentador oficial do 33º Natal Luz. O evento conta com o patrocínio de Snowland, Stemac Grupos Geradores, Laghetto Hotéis e Gramado Termas Resort. O copatrocínio é da Liquigás e CORSAN. O apoio especial é da Gramado Parks e ENIT – Agência Nacional de Turismo da Itália. O Natal Luz tem o apoio da Casa Leopoldo, Bouquet Garni, UCS, Booking, Stella Iluminações, Café 3 Corações, Vinícola Miolo, Balas Florestal, Melnick Even e Jasmin. A Vento Sul Turismo é a Agência Oficial do Natal Luz de Gramado.

O 33º Natal Luz de Gramado é uma realização da Gramadotur e promoção da Prefeitura de Gramado. A direção artística é de Edson Erdmann e Histórias Incríveis Entretenimento.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade