Direto da fonte: com centésima aeronave Boeing, Gol anuncia nova logomarca

Continua depois da publicidade

Por Marcelo Villas Boas, repórter do DT

Centésima aeronave fabricada pela Boeing recebida, nova logomarca, novo sistema de entretenimento a bordo, novos assentos em couro e alimentos orgânicos durante os voos da Gol. Estas foram algumas das novidades apresentadas nesta quarta-feira (15) pela companhia durante evento em seu centro de manutenções, em Minas Gerais.

A aeronave, fabricada pela Boeing, é a primeira a receber a nova logomarca da empresa e a centésima encomendada pela Gol diretamente da fabricante, completando uma frota de 140 aviões – os demais foram adquiridos no mercado por meio de leasing.

Veja também as mais lidas do DT

Entretenimento

Paulo Kakinoff, presidente da Gol. (Foto: DT)
Paulo Kakinoff, presidente da Gol. (Foto: DT)

De acordo com seu presidente, Paulo Kakinoff, as melhorias como Wi-Fi a bordo, transmissão de filmes e programação de televisão não influenciarão as tarifas praticadas pela companhia atualmente. “O resultado dos ganhos de produtividade estão sendo plenamente revertidos em investimentos em produtos e serviços, o principal deles é o sistema de entretenimento a bordo”, explicou. “A Gol será a primeira companhia aérea do mundo a oferecer em todos os seus aviões e destinos o sistema completo de entretenimento a bordo, conexão Wi-Fi e conteúdo de cinema para todos os seus clientes”, completou o presidente.

A implantação do serviço completo de entretenimento em toda a frota da Gol deve demorar cerca de 30 meses, segundo Kakinoff.

Snack orgânico

A partir da próxima semana, a companhia passará a distribuir gratuitamente, em combinação com o atual serviço de vendas a bordo, o snack orgânico desenvolvido em parceria com a empresa Mãe Terra. “Nosso cardápio oferecerá desde castanha de caju até vinho tinto“, anunciou Paulo Kakinoff.

Assentos em couro ecológico

Outro anúncio feito durante a solenidade foi a implantação, a partir de janeiro de 2016, de assentos feitos de couro ecológico em toda a frota da Gol, processo que deve durar um total de 18 meses.

O evento que apresentou as novidades da companhia contou com a presença de autoridades como Constantino Junior, fundador da Gol Linhas Aéreas; Vinicius Lummertz, presidente da Embratur; Donna Hrinak, representante da Boeing na América Latina; Antonio Azevedo, presidente da ABAV, entre outros.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade