Com novo hotel em Cancun, Hilton soma 200 unidades no Caribe e América Latina

Continua depois da publicidade

A Hilton, anunciou na última terça-feira (8) a abertura de seu 200º hotel no Caribe e na América Latina, Waldorf Astoria Cancun, um resort de luxo de 173 quartos situado em 40 hectares da costa.

Também representando a segunda propriedade Waldorf Astoria Hotels & Resorts da Hilton no México, esse marco muito esperado encerra uma forte década de crescimento contínuo da Hilton na região, durante a qual a empresa abriu aproximadamente 75% de seu portfólio atual de hotéis, expandiu sua presença em 15 marcas distintas e recebeu hóspedes em 28 países.

Juan Corvinos, vice-presidente sênior de desenvolvimento, arquitetura e construção do Caribe e América Latina, falou sobre o novo empreendimento.

Veja também as mais lidas do DT

“A abertura do elegante Waldorf Astoria Cancun e a celebração do nosso 200º hotel no Caribe e na América Latina, é uma prova do compromisso da Hilton na região e da força de nossas marcas líderes do setor para atender às necessidades dos nossos hóspedes nos destinos que eles querem viajar”, disse.

“Desde que abrimos nosso primeiro hotel na região, em 1949, o renomado Caribe Hilton, permanecemos firmes em nossos esforços de expansão, possibilitados graças à dedicação inabalável de nossa equipe de desenvolvimento, à força e confiança de nossos proprietários e parceiros operacionais, e à hospitalidade e serviço amigável de nossos excepcionais membros da equipe dos hotéis”, pontuou Corvinos.

Expansão no Caribe e na América Latina

O Caribe e a América Latina desempenharam um papel importante na história e no crescimento global da Hilton.

Desde que o Caribe Hilton estreou em Porto Rico como o primeiro hotel da marca fora dos Estados Unidos em 1949, a empresa tem buscado agressivamente novas oportunidades em toda a região, trazendo corajosamente as marcas da Hilton para mercados emergentes, ao mesmo tempo em que cresceu sua presença em destinos estabelecidos, tudo para acomodar os visitantes para qualquer ocasião de viagem nos lugares que eles querem estar.

Grande parte da expansão da empresa no Caribe e na América Latina ocorreu na última década, com 75% do portfólio atual de hotéis adicionados, à medida que proprietários e investidores se alinharam com a visão da Hilton de que a região representava uma incrível oportunidade de crescimento.

Ao construir uma equipe de especialistas no mercado, introduzindo estrategicamente seu portfólio de marcas, buscando novas oportunidades de construção e conversão, e expandindo-se para setores como all-inclusive, a Hilton triplicou seu portfólio regional em apenas 10 anos.

Esse crescimento acelerado levou a empresa a abrir seu 100º hotel na América Latina, o Hilton Rio de Janeiro Copacabana, em 2017, e hoje, apenas cinco anos depois, a Hilton comemora a inauguração de sua propriedade de número 200, no Caribe e América Latina, Waldorf Astoria Cancun.


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade