Comitê de Crise Global da OMT realiza sua primeira reunião do ano em Madrid

Continua depois da publicidade

O setor global do turismo inicia o novo ano preparado para #Reiniciar os trabalhos quando as condições o permitirem. A Organização Mundial do Turismo volta a reunir líderes dos setores público e privado nesta segunda-feira (18), em Madrid.

COM REDAÇÃO e Tradução DO DIÁRIO com agências internacionais


Nesta segunda-feira (18), em Madrid, o Comité de Crise Global do Turismo da OMT realizará a sua primeira reunião do ano. Esta reunião tem como objetivo apresentar planos concretos para assegurar o reinício do turismo no contexto do Conselho Executivo da OMT.

Veja também as mais lidas do DT

Em nota, a OMT informa que será um evento híbrido, combinando a participação presencial e virtual. Mais uma vez, o Comitê reunirá líderes do turismo de todo o mundo, bem como agências da ONU e representantes da sociedade civil e do setor privado.

As principais questões da agenda incluem a exploração de como as vacinas contra COVID-19 podem ser parte de uma abordagem harmonizada para reiniciar o turismo, inclusive por meio do uso potencial de passaportes de saúde e outras medidas. A OMT também fará um apelo aos membros do Comitê para unir forças em uma campanha global que visa restaurar a confiança no turismo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade