ConectCar anuncia operação no Animália Park

Continua depois da publicidade

A ConectCar anuncia operação no estacionamento do Animália Park, e ao usar a tag da companhia, os visitantes do parque ganham tempo e comodidade por meio do pagamento digital

Uma das principais empresas de meio de pagamento de mobilidade do Brasil, a ConectCar anuncia, em meio às férias de julho, o início das operações no Animália Park, um dos maiores parques de diversão do país.

Inaugurado no dia 7 de julho, o empreendimento localiza-se em Cotia, a 45 km da capital paulista e contabiliza mais de 350 mil metros quadrados. Além disso, o parque divide-se em três partes: Animália Diversão, Animália Reserva e o Animália Forest.

Veja também as mais lidas do DT

ConectCar anuncia operação no Animália Park, com vários benefícios aos clientes

Além disso, a movimentação é estratégica para a ConectCar, por conta do potencial de desenvolvimento do mercado de parques, atrações turísticas e entretenimento no Brasil. Isso porque, o segmento conta com 89 milhões de visitantes anuais e com R$ 7,1 bilhões de faturamento.

Esses dados surgiram a partir de um estudo de março de 2023, realizado pela Associação Brasileira de Parques e Atrações (Adibra) e pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat).

Nesse cenário, o objetivo da presença da companhia de mobilidade no Animália Park, que hoje reúne diversão e natureza, é trazer mais facilidade para todos os clientes que forem aproveitar o dia no parque.

Com a parceria, clientes que visitam o empreendimento para curtir um dia no parque de diversões, no zoológico ou nas demais atrações oferecidas, contam com diversos benefícios da solução da ConectCar. Como, por exemplo, o pagamento contactless, que traz agilidade e um melhor fluxo, pois a cancela lê automaticamente a tag e libera a passagem.

Parceria na sustentabilidade e na diversão dos visitantes

Ainda, o Animália Park tem um forte pilar de sustentabilidade, pois prioriza a conservação e preservação ambiental, abrigando espécies da fauna e flora em risco de extinção. Inclusive, essa premissa vai de encontro ao trabalho da própria ConectCar na agenda ESG que, com as tags, reduz a emissão de CO2 na natureza. Pois não há a necessidade de parada total dos veículos nas estradas.

Para Eduardo “Vasco” Vasconcelos, o CEO da ConectCar, a atuação no Animália Park reforça o foco da empresa em estar presente por onde o cliente for. Além de levar soluções que oferecem comodidade para cada vez mais pessoas.

“Queremos promover uma experiência fluida para os motoristas, permitindo que aproveitem melhor o seu tempo com o que de fato importa, graças a essa forma de pagamento totalmente digital. Ficamos muito felizes em anunciar mais um ponto da nossa operação, em um local que promove momentos de diversão para todos em família”, comentou o CEO.

Atualmente, a ConectCar trabalha com um portfólio variado de planos, que atendem às diferentes necessidades dos motoristas. Há opções tanto para pessoas físicas (Plano Completo e Plano Básico) quanto para empresas (ConectCar Frotas).

A empresa também oferece opções com condições exclusivas, por meio da Tag Itaú e da Tag Porto, que equivalem ao Plano Completo. Então, oferece uso ilimitado em toda sua rede de aceitação, sem mensalidades ou taxas de uso.

Para saber mais informações sobre os planos, valores e contratação dos serviços, acesse o site da empresa.


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade