Copa Airlines volta ao Rio de Janeiro a partir de 19 de outubro

A Copa Airlines volta a atender o Rio de Janeiro a partir de 19 de outubro com três voos semanais, saindo do Aeroporto Galeão. Já a cidade de São Paulo terá mais opções de horários, com duas partidas diárias do Aeroporto de Guarulhos, com início em 3 de outubro.

DIÁRIO com agências
—————————————–
“O Brasil sempre foi um dos nossos mercados mais importantes globalmente e estamos extremamente felizes de poder voltar a operar em mais destinos e com aumento de frequência, em São Paulo, o que demonstra que os nossos passageiros estão, progressivamente, voltando a voar”, afirma Christophe Didier, vice Presidente Global de Vendas da Copa Airlines.
“Estamos confiantes na consistência das medidas de biossegurança que implementamos para garantir uma viagem segura para nossos clientes e colaboradores, em todas as etapas do percurso”, pontuou.

A conexão com o continente americano por meio do Aeroporto Internacional de Tocumen, localizado no Panamá, seguirá todos os protocolos de biossegurança exigidos pelas autoridades de saúde dos governos da região. “É importante que todos saibam que os nossos esforços estão se concentrando para que a experiência de viagem seja tranquila. Adotamos minuciosas medidas de desinfecção e práticas indicadas por especialistas e entidades, pois nosso foco é o bem-estar de todos que estejam conosco”, finalizou Didier.

A Copa Airlines atualmente conecta seus passageiros baseados no Brasil ao Panamá (Cidade do Panamá e David), México (Cidade do México e Cancún), Estados Unidos (Miami, Nova York, Washington DC, Los Angeles e Orlando) República Dominicana (Santo Domingo e Punta Cana), Equador (Quito e Guayaquil), Guatemala (Guatemala), Honduras (San Pedro Sula), El Salvador (El Salvador), Porto Rico (Santa Cruz), Jamaica (Kingston), entre outros destinos que são adicionados semanalmente a malha regional.

Para consultar os voos disponíveis em setembro e outubro, é possível acessar o site c opa.com para conferir todos os itinerários e fazer sua reserva. A Copa Airlines também disponibiliza a Central de Reservas ou ainda as agências de viagens de sua preferência. Os passageiros que possuem um bilhete válido na Copa Airlines poderão gerenciar as mudanças de data sem qualquer taxa de alteração. Todos os passageiros devem cumprir os requisitos estabelecidos pela empresa e pelas autoridades de saúde e imigração do país de destino.

A Copa Airlines, que tem como principal prioridade a segurança e o bem-estar de seus passageiros e colaboradores, reforçou as medidas e protocolos de desinfecção, higiene e biossegurança, para oferecer um ambiente seguro em cada etapa da viagem. Essas medidas foram testadas com sucesso em voos operados pela companhia aérea nos últimos cinco meses.

Além disso, todas as suas aeronaves são equipadas com filtros de alta eficiência (HEPA), que purificam até 99,97% das partículas de vírus e bactérias, semelhante a uma sala de cirurgia. Seu sistema ventilação renova o ar na cabine a cada 2-3 minutos e seu movimento vertical impede que seja compartilhado com os passageiros pelas laterais e pela frente. Isso, combinado com o uso obrigatório de máscaras em todos os momentos, oferece um ambiente extremamente seguro a bordo .

Para saber mais detalhes sobre esses voos, a Copa Airlines convida seus passageiros a entrar em copa .com ou em suas contas oficiais nas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redação
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


    Mais recentes

    Mais de 1 milhão de pessoas viajarão pelo país durante feriado de Finados

    O final de semana prolongado, em decorrência do Dia de Finados, na próxima segunda-feira (02 de novembro), deve movimentar mais de um milhão de...

    Canela (RS) ganha um Novotel em 2023

    A Accor acaba de anunciar que assinou mais um contrato, desta vez, com a CommandInvest - Incorporadora e Construtora, para a abertura de uma...

    Líderes hoteleiros debatem futuro do segmento e processo incerto da retomada

    Os dois dias da Edição Especial do Conotel que aconteceu de maneira híbrida, direto dos estúdios da Hoffmann, em São Paulo, reuniram cerca de...

    Turistas são presos em Noronha por falsificarem exames da Covid-19

    Na noite de quinta-feira (29), quatro turistas de Araguaína, no Tocantins, foram presos pela Polícia Civil em Fernando de Noronha por falsificarem exames da...

    Justiça Federal concede liminar que proíbe interrupção de viagens da Buser em SP e Rio

    A juíza Rosana Ferri, da 2ª Vara Cível Federal de São Paulo, acatou nesta quarta-feira (28) mandado de segurança protocolado pela empresa de fretamento...

    Aeroporto de Berlin-Brandenburg será inaugurado neste sábado (31)

    O aeroporto Berlin Brandenburg “Willy Brandt“ (IATA-Code BER) será inaugurado neste sábado (31). Como o hub de aviação mais moderno da Europa, o aeroporto...

    Relacionadas

    Open chat