Cruzeiros Australis lança pacote especial: crianças grátis em Dezembro

Continua depois da publicidade

Direto da Redação (São Paulo) 

Em comemoração aos seus 25 anos navegando pelos mares da Patagônia chilena e argentina, a Australis Cruzeiros acaba de lançar um pacote especial para o mês de dezembro: criança e adolescente até 17 anos, viajando com adulto pagante tem a sua viagem gratuita.  Esta informação acaba de ser confirmada por João Araújo, representante Australis no Brasil. “É uma forma de incentivar grupos familiares a conhecer o destino. Trata-se de um lugar magnífico e que deve ser compartilhado, principalmente tendo o serviço que a Cruzeiros Australis oferece”, afirma Araújo.

Rotas e preços

Veja também as mais lidas do DT

Ao todo, são cinco rotas diferentes, com duração de três e quatro noites. As rotas Patagônia Selvagem, Fim do Mundo e a Descubra a Patagônia, de três noites e all inclusive, saem a partir de US$ 1.895. (veja quadro abaixo). As rotas Fiordes da Terra do Fogo e Exploradores da Patagônia, de quatro noites e all inclusive, custam a partir de US$ 2.298 (veja quadro abaixo).

Ao todo são cinco rotas diferentes, com duração de três e quatro noites
Ao todo são cinco rotas diferentes, com duração de três e quatro noites

 

Ainda, segundo João, a promoção inclui um ticket gratuito no cruzeiro, para uma criança (adolescente) de até 17 anos por adulto pagante. Ver todos os detalhes em AQUI 

CONSULTE SEU OPERADOR OU AGENTE DE VIAGEM!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade