Curitiba recebe Festival de Teatro e evento gastronômico

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Com a proximidade do outono, a cidade de Curitiba se prepara para receber os turistas, época em que as temperaturas estão mais amenas. Além de diversas atrações culturais, entretenimento e boa gastronomia, durante os meses de março e abril, a capital paranaense será palco da 25º edição do Festival Teatro de Curitiba, que apresentará mais de 340 espetáculos neste ano, dos dias 22 de março a 3 de abril.

O Festival contará com obras para todos os gostos e idades, com destaque para os clássicos de Shakespeare e Tennessee Williams, além de espetáculos contemporâneos. O evento também promoverá uma mostra paralela, com peças espalhadas pela cidade, muitas delas em ruas e espaços abertos.

Veja também as mais lidas do DT

Com o objetivo de aguçar o paladar dos visitantes, a mostra promoverá a 8ª edição do Gastronomix, reunindo chefes de todo o país para um evento no Museu Oscar Niemeyer, nos dias 2 e 3 de abril. Já estão confirmados nomes como Ana Luisa Trajano e Emmanuel Bassoleil.

No quesito arquitetura e belas paisagens, programas não faltarão. O Teatro Ópera de Arame, o Jardim Botânico e o Bosque Alemão, além dos parques, como o Barigüi, completam o charme curitibano.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade