CVC apresenta lista de destinos mais procurados para as férias de Julho

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A operadora de viagens CVC fez um levantamento dos destinos mais desejados pelas famílias para o próximo mês de julho. Em comum, este público escolhe o destino de acordo com as atrações, preferindo aqueles com atividades que contemplem diferentes idades e perfis como, por exemplo, praias, parques temáticos, passeios aquáticos ou terrestres, compras e gastronomia.

O mês de Julho é, assim como Dezembro e Janeiro, os de maior movimento no turismo nacional e o período em que as famílias viajam em peso – Nestes períodos a CVC contrata voos extras para atender a demanda. A maioria deles tem como destino as cidades mais buscadas pelas famílias, tais como Caldas Novas (GO), Foz do Iguaçu (PR), Balneário Camboriú (SC), Gramado (RS) e as praias da região Nordeste.

Veja também as mais lidas do DT

Volta da confiança

De acordo com o vice-presidente de vendas, produtos e marketing da CVC, Valter Patriani, a operadora percebe  a volta gradativa da confiança e do planejamento financeiro por parte das famílias. “Como férias já é algo que os consumidores precisam programar com antecedência, é crescente, por exemplo, o movimento de consumidores que já estão começando a pesquisar as condições das férias de fim de ano”, avalia Patriani.

Entre os que já escolheram o destino das Férias de Julho, a preferência é pelos destinos domésticos – cerca de 65% das famílias que compraram seus pacotes de férias viajarão pelo Brasil, contra 35% que desembarcarão no exterior. Ainda segundo a operadora, 85% das viagens foram parcelas em até 10x sem juros.

Confira: as mais procuradas:

CVC_1

CVC_2

CVC_3

CVC_4

www.cvc.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade