CVC conquista o prêmio Marcas de Confiança Seleções/Ibope

Continua depois da publicidade

A CVC acaba de conquistar, pelo quinto ano consecutivo, o prêmio Marcas de Confiança, realizado pela Revista Seleções e pelo Ibope Inteligência, sendo eleita a marca de maior confiança na categoria “Operadora de Viagem”, de acordo com a opinião de consumidores brasileiros.
 
A operadora recebeu nesta edição um número de votos significantemente maior do que o registrado na edição passada, subindo três pontos percentuais no índice de preferência, passando de 36% para 39%, consolidando sua liderança sob o segundo colocado, que somou apenas 4%.
 
A pesquisa indica que a CVC é a operadora de maior confiança em todas as regiões, com maior força no Sudeste. “Conquistar novamente o prêmio Marcas de Confiança e, ainda, manter-se invicta na categoria ‘Operadora de Viagens’, reflete o compromisso da operadora em dedicar-se diariamente à realização do sonho do cliente, estando ao seu lado em todos os momentos da viagem – da formatação e distribuição do pacote, passando pelo atendimento personalizado na loja e, ainda, pelo suporte no destino turístico e no pós-venda”, avalia Marcelo Oste, Diretor de Marketing da CVC.

O prêmio Marcas de Confiança chega a sua 13ª edição e, neste ano, apurou a opinião de 1.300 consumidores entre maio e junho, de todas as regiões do Brasil, em relação a 38 categorias de produtos, outras 4 categorias especiais e 6 grupos de personalidades brasileiras. A Revista Seleções vai realizar a cerimônia de entregada da premiação no dia 2 de setembro, em São Paulo.

MVB

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade