CVC Corp assina protocolo para impulsionar Turismo em Minas Gerais

Continua depois da publicidade

Protocolo de intenções foi assinado durante evento em São Paulo e prevê comercialização das cidades históricas mineiras pela CVC Corp, além de mobilização de lideranças e capacitação de agentes de viagens

Durante a WTM Latin America, a CVC Corp, um dos maiores grupos de viagens da América Latina, assinou acordo de cooperação com a Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, com objetivo de impulsionar o turismo no estado.

Participaram do evento para assinatura do documento executivos da CVC Corp, representados pelo diretor de Produtos e Operações, Fabio Mader, pela diretora de Alianças Estratégicas, Jeanine Pires, e pelo diretor de Produtos Nacionais, Bruno Heleno, e autoridades de Minas Gerais, na pessoa do governador do Estado, Romeu Zema, do prefeito de Ouro Preto, Ângelo Oswaldo, e do secretário de Estado de Cultura e Turismo, Leônidas Oliveira.

Veja também as mais lidas do DT

“Nossas 1.100 lojas da CVC espalhadas pelo Brasil todo e mais de 10 mil agentes de viagens parceiros farão todos os esforços para vender cada vez mais os destinos de Minas Gerais, que carregam história, gastronomia e muito potencial turístico”, afirma Fabio Mader.

Serra da Canastra, em Minas Gerais (Crédito: Patrícia de Campos)
Serra da Canastra, em Minas Gerais (Crédito: Patrícia de Campos)

Minas Gerais de olho nos feriados nacionais

O governador Romeu Zema é o primeiro de Minas Gerais a participar da feira de turismo e destacou os esforços pelo turismo local, além de citar que irá reformular o feriado da Inconfidência Mineira para atrair cada vez mais turistas, citando também outras datas comemorativas, como Carnaval, Natal e Réveillon, com grande possibilidade de atrais mais pessoas à região.

O protocolo de intenções assinado pela CVC Corp prevê promoção e comercialização das cidades históricas mineiras em toda a rede de lojas da CVC e também nas redes sociais da marca, além de reunião para mobilização das lideranças das cidades e capacitação de agentes de viagens voltada para venda dos destinos prioritários, oferecidos pela SECULT/MG aos agentes das filiais CVC em Minas e no Brasil. A vigência do acordo é até 2026.

A WTM Latin America é um dos maiores eventos de turismo da América Latina e segue também nesta terça e quarta-feira, 4 e 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. A entrada é gratuita. O estande da CVC Corp é o B11. Para mais informações, acesse o site oficial do evento.

EDIÇÃO DO DT com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade