Daniel Thompson é o novo gerente comercial da E-HTL

Continua depois da publicidade

E-HTL Viagens Online acaba de anunciar a entrada de um novo gerente comercial, Daniel Thompson, responsável pelos produtos Internacionais da operadora.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Daniel tem dez anos dedicados ao turismo. Com passagem profissional por empresas e órgãos como TAM, Embratur, Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo e VASP. Além disso, atuou durante seis anos em produção de conteúdo, passando pelos portais IG e UOL Viagens.

Veja também as mais lidas do DT

“Ser convidado para ocupar esse importante cargo na E-HTL significa um grande avanço profissional. Espero trazer meu conhecimento e minha vivência no exterior para dar continuidade ao crescimento internacional da empresa no mercado. A expectativa é reafirmar a força da operadora e desenvolver novos produtos junto com a onda positiva que chegou ao turismo em 2019”, comenta Daniel Thompson, novo executivo da operadora.

“Novos parceiros enaltecem o nosso time. Tenho certeza que esse novo quadro de executivos nos gerará  bons resultados”, enfatiza Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

contatos do executivo:

E-mail: Daniel@e-htl.com.br – Tel: (11) 3138-5656

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade