Delta Air Lines e Aeroméxico celebram o sucesso do primeiro ano do acordo de cooperação

Continua depois da publicidade

Juntas, Delta Airlines e Aeromexico oferecem mais de 1,1 mil voos semanais em 64 rotas entre dez cidades do México e 33 dos Estados Unidos

Edição do DT com agências

Há um ano, a Delta Air Lines e o Grupo Aeroméxico lançaram a primeira aliança transfronteiriça de companhias aéreas com imunidade antitruste entre o México e os Estados Unidos. Desde então, mais de 7 milhões de passageiros já aproveitaram os benefícios de melhor conectividade, horários convenientes e serviço ininterrupto entre as duas transportadoras.

Hoje, a Delta e a Aeroméxico oferecem juntas mais de 1.100 voos semanais em 64 rotas entre dez cidades do México e 33 dos Estados Unidos. A parceria lançou oito novas rotas e dois novos destinos em conjunto no México, além de permitir a localidade compartilhada em nove aeroportos dos Estados Unidos, sendo seis deles hubs da Delta e três hubs da Aeroméxico no México, facilitando para os clientes a viagem entre as duas companhias aéreas.

“Este foi o primeiro ano de uma aliança que vai além de aprimorar a conectividade para o mercado transfronteiriço, nós também alinhamos ações e objetivos para melhorar a experiência dos nossos clientes, enquanto fortalecemos o relacionamento entre os dois países. Estamos muito satisfeitos com nossos resultados e estamos certos de que juntos continuaremos oferecendo o melhor serviço aos nossos clientes”, disse Andres Conesa, CEO da Aeroméxico.

Veja também as mais lidas do DT

Destaques do primeiro ano do acordo

– Rotas novas ou que tiveram aumento no número de voos incluem Los Angeles-Cabo San Lucas; Nova York JFK-Cancun; Detroit-Leon; Atlanta-Merida; Seattle-Cidade do México; Atlanta-Queretaro; Portland-Cidade do México; Los Angeles-Leon; Atlanta-Guadalajara; e Guadalajara-Salt Lake City.
– A capacidade aumentou 11%.
– Fornecendo serviços cada vez mais consistentes para os clientes, a Delta e a Aeroméxico lançaram produtos com sua marca, experiências completas que fornecem aos nossos clientes uma escolha com base naquilo que eles valorizam nas rotas entre os Estados Unidos e o México.
– Juntas, a Delta e a Aeroméxico abriram um centro de suporte conjunto no México para ajudar os clientes com conexões e durante operações irregulares.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade