Delta e GOL comemoram meio milhão de passageiros transportados em 4 anos

Continua depois da publicidade

Redação do DIÁRIO com agências

A GOL e a Delta Air Lines completam neste mês de dezembro quatro anos de compartilhamento de voos alcançando mais de 500 mil passageiros transportados.

Atualmente, a GOL disponibiliza em seus canais 405 voos para 35 destinos atendidos pela Delta, enquanto a companhia norte-americana oferece 100 voos para 31 destinos atendidos pela GOL.

Veja também as mais lidas do DT

“Nossa parceria vai ter sempre o cliente no centro de todas as decisões que tomamos”, reforça Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta para a América Latina e Caribe. “Este mês vamos lançar um voo diário entre Orlando (EUA) e Guarulhos (SP), uma das rotas com maior demanda para os brasileiros. Da mesma forma, aumentamos nosso acordo de codeshare com a GOL para incluir novas cidades nos Estados Unidos, Havaí e Canadá”, complementa.

Nos últimos dozes meses  novidades foram divulgadas. Em dezembro de 2014, a GOL ampliou seu acordo com a Delta e passou a disponibilizar voos também para o Canadá (Toronto e Montreal). Ao longo de 2015,  foram incluídas mais opções de cidades, entre elas: Honolulu, a capital e maior cidade do estado norte-americano do Havaí; Eagle, no Colorado, e San Jose, a terceira região mais populosa da Califórnia, atrás apenas de Los Angeles e San Diego, já atendidas pela companhia. Também, novas localidades canadenses entrarão até o final do ano nos canais de vendas da GOL – Ottawa e Vancouver.

Os voos saem dos aeroportos de São Paulo (GRU), Rio de Janeiro (GIG) e Brasília (BSB), com conexões em Atlanta (ATL), Detroit (DTW) e Nova York (JFK), principais hubs da companhia americana.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade