DestinoTchéquia tem tours exclusivos para brasileiros em seu blog

Continua depois da publicidade

DestinoTchequia, blog  totalmente em português que apresenta a República Tcheca  aos viajantes do Brasil de forma leve e diferenciada, agora terá também página dedicada  exclusivamente a novos roteiros  para a próxima temporada. A primeira operadora brasileira a oferecer neste blog pacotes exclusivos para a República Tcheca é a Flot Viagens, com quatro diferentes opções de tours disponíveis no blog já no dia 20 de novembro.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Para apresentar esses primeiros pacotes exclusivos, a Flot Viagens e o Czech Tourism realizarão eventos em Santo André (18) e Jundiaí (19) reunindo agentes de viagem daquelas regiões.

Veja também as mais lidas do DT

“A Flot Viagens é parceira de longa data do Czech Tourism , sempre apostando no potencial do País como destino de férias para os brasileiros”, afirma Luiz Fernando Destro, diretor do Escritório de Turismo da República Tcheca no Brasil . “Este ano, inclusive, realizou em parceria com o Czech Tourism, um mega famtrip, no qual levou 80 agentes de viagem à República Tcheca, visitando as principais atrações do país”

“Os pacotes que agora disponibilizamos no blog DestinoTchéquia espelham nossa experiência   nesse mega famtrip e  também o que os agentes de viagem nos solicitaram como opção de férias“, disse Eduardo Barbosa, diretor da Flot, que ainda lembra de vantagens adicionais do país que “tem melhores preços  em relação a outros destinos europeus  e total segurança para o passageiro. ”

Locais dos eventos para lançamento dos pacotes do DestinoTchéquia:
Santo André (18/11) – Pizzaria Joia, Av Pres Kennedy,45 às 18h30

Jundiaí (19/11) – Casa Cica= Rua Suiça, 47 às 18h30

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade