DIÁRIO sairá do ar por algumas horas para migração de arquivos

Continua depois da publicidade

Com o objetivo de oferecer ao leitor e aos parceiros e clientes uma melhor experiência no acesso aos conteúdos, e logicamente mais rapidez na abertura e navegação, o DIÁRIO DO TURISMO iniciará o mês de março com uma nova cara, ou em palavras mais modernas, com uma novo layout.

Essa transição já teve início em janeiro com a chegada de novos colaboradores e articulistas, tornando o DT –  o primeiro jornal diário de turismo exclusivamente digital do Brasil – um fórum de ideias e um produto reconhecidamente de conteúdo.

No entanto, antes do novo layout ser apresentado ao público em geral, todos os arquivos deverão ser transferidos para uma outra plataforma, trabalho esse que será executado pela empresa parceira WFY – Net Guaraná. Esse backup será realizado na tarde desta sexta-feira (28), com a expectativa de retorno em algumas horas.

Avisamos, portanto, nossos leitores, amigos, colaboradores e clientes que o DT sairá do ar por algumas horas e retorna o mais breve possível com força  total. (REDAÇÃO)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade