DIÁRIO sairá do ar por algumas horas para migração de arquivos

Com o objetivo de oferecer ao leitor e aos parceiros e clientes uma melhor experiência no acesso aos conteúdos, e logicamente mais rapidez na abertura e navegação, o DIÁRIO DO TURISMO iniciará o mês de março com uma nova cara, ou em palavras mais modernas, com uma novo layout.

Essa transição já teve início em janeiro com a chegada de novos colaboradores e articulistas, tornando o DT –  o primeiro jornal diário de turismo exclusivamente digital do Brasil – um fórum de ideias e um produto reconhecidamente de conteúdo.

No entanto, antes do novo layout ser apresentado ao público em geral, todos os arquivos deverão ser transferidos para uma outra plataforma, trabalho esse que será executado pela empresa parceira WFY – Net Guaraná. Esse backup será realizado na tarde desta sexta-feira (28), com a expectativa de retorno em algumas horas.

Avisamos, portanto, nossos leitores, amigos, colaboradores e clientes que o DT sairá do ar por algumas horas e retorna o mais breve possível com força  total. (REDAÇÃO)

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial