DIÁRIO visita o resort El Conquistador, em Fajardo, Porto Rico

Continua depois da publicidade

A convite do Puerto Rico Tourism Company, o DIÁRIO participa do press-trip à ilha caribenha e está representado por sua repórter especial Lorna Burleigh.   Dentre as várias visitas à estabelecimentos hoteleiros e equipamentos receptivos, a repórter esteve nesta quarta-feira (13), no complexo hoteleiro El Conquistador, e foi recebida pela diretora de marketing Lydia Feliciano. O complexo hoteleiro El Conquistador  também detém o uso da ilha Palomino para seus hóspedes.

“O hotel tem pouco mais de 900 quartos e recebe convenções internacionais de até 2000 pessoas, no entanto recebemos também pequenos grupos de executivos para reuniões privadas na área mais nobre que são Las Casitas Village”, disse ao DT.

Além disso, informa ela, o hotel está muito bem estruturado para receber famílias em férias e feriados prolongados com muitas atividades aquáticas, mergulho, snorkel, além de passeios à cavalo.

Veja também as mais lidas do DT

O resort recebe também pequenos grupos de executivos para reuniões privadas na área mais nobre que são Las Casitas Village
O resort recebe também pequenos grupos de executivos para reuniões privadas na área mais nobre que são Las Casitas Village

SERVIÇO:

El Conquistador Resort, A Waldorf Astoria Resort • Las Casitas Village, um RESORT Waldorf Astoria

Endereço: 1000 El Conquistador Avenue , Fajardo , Puerto Rico , 00738

Telefone: 787.863.1000

https://www.lascasitasvillage.com/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade