Dicas do DT para o Dia dos Namorados -(confira a 2ª parte!)

Continua depois da publicidade

A segunda parte do Dicas do DT para o Dia dos Namorados traz mais sugestões hoteleiras e gastronômicas para surpreenderem os casais. Escolha a sua:

DA REDAÇÃO com seleção de André Tanabe (da Redação)

Bacalhau, vinho e cia

No tradicional casarão português na Barra Funda, a “Noite dos Namorados” traz um jantar completo com entrada, primeiro prato, segundo prato e sobremesa, tendo a famosa Paella a Valenciana como carro-chefe, para ser compartilhada. O menu inclui uma taça de Cava Espanhola de boas-vindas, couvert completo com cesta de pães portugueses, manteiga, azeitonas, escabeche de berinjela, vinagrete, chanclichi e sardella acompanhada de torradas de pão folha.

Veja também as mais lidas do DT

Informações: Recomenda-se fazer reserva na data pelo telefone (11) 3666-0381

contato@bacalhauevinho.com.br

____________________

Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort 

Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, oferece uma experiência gastronômica especial com a opção de hospedagem.  Além da gastronomia, como atrações o resort oferece ambiente intimista com decoração exclusiva, piano ao vivo e seleção de vinhos feita pelo sommelier da casa. Para comodidade dos casais com filhos, o espaço ainda conta com um ambiente de recreação para que os pais aproveitem a data tranquilamente enquanto as crianças brincam.

Informações:

Av. das Cataratas km 2,5, Nº 2345

Telefone: 55 45 3521 3900

reservas.cataratas@bourbon.com.br

____________________

Vila Inglesa 

O hotel Vila Inglesa, pertinho da badalada Vila de Capivari, tem uma oferta especial no mês dos namorados para que a celebração não se restrinja ao 12 de junho. Aqueles que reservarem ao menos três diárias ganham descontos especiais para hospedagem no período entre 9 e 14 de junho e uma fondue de queijo no charmoso Bar do Torre como cortesia durante todo o mês.

Informações: Reservas e mais informações podem ser obtidas no site www.hotelvilainglesa.com.br ou telefone (12) 3669.5000.

____________________

Summit Vale do Sonho Hotel & Eventos

O Summit Vale do Sonho Hotel & Eventos em Guararema (SP) oferece programação e diárias especiais para o dia mais romântico do ano. Para os casais que quiserem escapar da capital no dia 12 de junho, o hotel proporciona um jantar romântico à luz de velas com música ao vivo e cortesia de trufas artesanais. Os apaixonados podem desfrutar de todo o conforto e ótimos serviços que o Summit Vale do Sonho Hotel & Eventos dispõe em clima romântico e agradável.

Informações:

www.valedosonho.tur.br | (11) 4693-1894 / 2510 ou WhatsApp (11) 97147-9683

____________________

Meliá 

Dia dos Namorados está chegando e se você ainda não sabe como presentear a pessoa amada, a Meliá Hotels International acaba de lançar mais uma campanha que pode te ajudar nessa missão. Clientes MeliáRewards serão presenteados com até 25 mil pontos para utilizar na reserva em todos os hotéis da rede no mundo! A promoção é válida para compras feitas pelos canais de venda direta (melia.com, pelo Call Center ou pelo Meliá APP) e para hospedagens com check-out até 30 de dezembro de 2019.

Informações: www.melia.com

____________________

Dicas do DIÁRIO para o Dia dos Namorados – Confira!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade