Divulgados os números da 61ª edição do Conotel e 2ª edição da Equipotel Regional

Continua depois da publicidade

Acaba de ser divulgado os números da 61ª edição do Conotel e a 2ª edição da Equipotel Regional, organizadas pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, em parceria com a ABIH-Nacional (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis) e sua regional de Goiás.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Segundo a organização do evento, a feira reuniu no Centro de Convenções de Goiânia, entre os dias 08 e 10 de maio, 3.248 visitantes qualificados, dos quais 65% com poder de decisão e verbas para investir. Foram 30 expositores de todo o país, representando mais de 50 marcas nacionais e internacionais e mais de 250 matérias na grande mídia e imprensa especializada.

Foram também apresentados 25 horas de conteúdo em palestras. O Café do Saber contou com a presença de profissionais de diversas áreas da hospitalidade, de governança à tecnologia, passando por vendas e segurança.

Veja também as mais lidas do DT

“Os resultados da edição de Goiânia do 61º Conotel – Congresso Nacional de Hotéis e da Equipotel Regional 2019 confirmam em números, o sucesso que já esperávamos quando Goiânia foi escolhida para sediar o evento. Conseguimos nosso objetivo que foi mobilizar profissionais e empresas de turismo e hotelaria da região Centro-Oeste”, comenta Manoel Linhares, presidente da ABIH.

Para Thaís Faccin, gerente da Equipotel “ouvir as impressões dos expositores, visitantes e jornalistas nos ajudam a reinventar cada edição da feira. Nós visitamos eventos similares em todo o mundo, mas a Equipotel no Brasil tem um perfil muito particular, completamente alinhado às expectativas dos empresários do setor de hospitalidade. Não só hotéis e motéis se transformaram. Spas e hospitais modificaram radicalmente as experiências dos clientes. Não podemos deixar de lado, tampouco, o fenômeno que é o hostel”, enumerou.

Expositores

Os resultados aos quais se referem se traduzem nas pesquisas feitas durante a feira, que demonstram que 80% dos expositores saíram satisfeitos com os dias da feira, sendo alegado boas oportunidades de negócios e organização da feira elementos apontados. Já os visitantes contabilizam 79% de satisfação com a feira, os motivos encontrados levam a organização do evento, palestras interessantes e oportunidade de conhecer novos produtos. A imprensa do Centro-Oeste e também de outros estados do país foram convidados para a cobertura, totalizando cerca de 244 postagens realizadas durante o período de exposição.

O próximo encontro da Equipotel acontece em São Paulo, de 10 a 13 de setembro no São Paulo Expo, localizado na Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda – São Paulo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade