E-HTL Viagens reúne 40 agentes de viagem com roadshow em Barueri (SP)

Continua depois da publicidade

A E-HTL Viagens – operadora especializada em hotelaria, aluguel de carros, ingressos e serviços online – realizou no último dia 22, um evento especial para os agentes de viagens de Barueri, que puderam conhecer as novidades propostas pela operadora e também dos fornecedores que estiveram presentes.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O encontro faz parte do roadshow que é promovido pela operadora em diversas cidades brasileiras e tem como objetivo principal criar oportunidades de networking entre os parceiros da operadora e os agentes de viagens.

 

Veja também as mais lidas do DT

Segundo Simone Ricio, gerente de vendas da E-HTL Viagens Online, o evento teve como principal intuito fomentar os produtos para atender a demanda de seus clientes, além de falar sobre a principal novidade da operadora em seu portal. “Eventos como esse são ótimas oportunidades de nos aproximarmos dos nossos parceiros. Durante o roadshow, pudemos apresentar o que os mais diversos empreendimentos têm de novo e, ainda, reforçar para os agentes de viagens os benefícios do nosso novo carrinho de compras que já está disponível em nosso portal”, comenta.

 40 profissionais

O evento, que aconteceu no restaurante Coco Bambu, restaurante especializado em frutos do mar, capacitou cerca de 40 profissionais com as novidades de fornecedores da operadora, como: Maceió Mar Hotel, Acqua Suítes Hotel, Oásis Atlântico Hotel, Bahamas Suíte Hotel e Movida Aluguel de Carros.

 

“Nosso foco é organizar encontros com cada vez mais frequência, pois os agentes de viagens estão sempre em busca de diferenciais para apresentar aos clientes. O roadshow, por sua vez, é a maneira perfeita das empresas mostrarem o potencial de seus produtos. Todos os que estiveram presentes se entusiasmaram com as novidades apresentadas e essa é uma ótima maneira de planejar um futuro repleto de otimismo”, comenta Flávio Louro, Diretor Geral da E-HTL Viagens.

 

Para 2019, a operadora busca realizar mais encontros por diversos locais do Brasil. Todos seguindo a estratégia de capacitação dos agentes e fortalecimento com os parceiros.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade