Easy Taxi inicia 2015 com forte expansão na América Central

Continua depois da publicidade

A Easy Taxi, um dos maiores maior aplicativos de serviços mobile do mundo, iniciou o ano de 2015 com o lançamento de suas operações em mais dois países: Guatemala e Honduras.

“A expansão da empresa está de acordo com o plano de crescimento da Easy Taxi, que tem como objetivo melhorar a mobilidade urbana e oferecer um serviço de táxi seguro para os usuários, sejam eles taxistas ou passageiros. Estamos presentes em todos os países da América do Sul e América Central, cobrindo mais de 95% do mercado de táxis nas regiões”, explica Dennis Wang, CEO da Easy Taxi.

O início das operações nos novos mercados marca a estratégia de expansão da Easy Taxi em 2015, junto com a ferramenta corporativa “Easy Taxi Empresas” e o pagamento da corrida por meio eletrônico “Cartão de Crédito no App”.

Veja também as mais lidas do DT

“De forma rápida e segura, nós revolucionamos a maneira de pedir táxi. A intenção agora é simplificar o pagamento das corridas de todos os passageiros, inclusive os corporativos. Nosso objetivo é fazer com que a experiência do usuário seja tão fácil quanto chamar um elevador,” disse Dennis.

Segundo nota da empresa, a Easy Taxi terminou o ano de 2014 com excelentes resultados, contabilizando, só no mês de dezembro, mais de 6 milhões de corridas. A empresa estima que mais de 50 milhões de corridas foram realizadas desde o início de suas operações, em 2011. Resultado que movimentou US$ 500 milhões em valor de transação para taxistas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade