Eduardo Kobra está em Murcia, na Espanha, depois de pintar murais na África a convite de Madonna

Continua depois da publicidade

O muralista brasileiro faz até 2 de maio um mural
sobre Salvador Dalí, em Múrcia

Agências com Edição do DT –

 O muralista brasileiro Eduardo Kobra faz até 2 de maio um mural sobre Salvador Dalí, em Múrcia, na Espanha. Antes, de 16 a 23 de abril, esteve em Blantyre, na África, a convite da cantora Madonna, para realizar dois murais em um hospital para crianças, que está sendo construído pela Raising Malawi Foundation, instituição fundada em 2006 por Madonna e Michael Berg.

A cantora viu uma obra de Kobra (“Fight for Steet Art”), no Brooklyn, em Nova York, sobre Jean-Michel Basquiat e Andy Warhol e convidou o muralista brasileiro. Kobra pintou os murais “Nelson Mandela” e “Desmond Tutu”, dentro de sua série “Olhares da Paz”. Kobra viaja ao lado de Agnaldo Kobra, também artista do Studio Kobra.

Itinerário do artista

Depois da Espanha, Kobra segue para outros quatro países: Alemanha, Itália, Portugal e Estados Unidos. Em junho, Kobra retorna para o Brasil, para lançar seu livro “Kobra”, que traz fotos e conta histórias sobre seus principais murais no Brasil e no mundo.

Veja também as mais lidas do DT

Além, é claro, de inaugurar o “Maior Mural do Mundo”, que produziu em Itapevi, na região metropolitana de São Paulo. A obra ocupa todo um imenso paredão às margens da rodovia Castelo Branco (km 35), em um prédio que será o centro de distribuição e sede administrativa da empresa Cacau Show.

(Lucas Kina)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade