Embraer e Gol conquistam PRÊMIO LÍDERES 2016 

Continua depois da publicidade

Empresas destacam-se nas categorias Inovação, Logística e Transporte e Turismo, respectivamente

Agências com Edição do DIÁRIO

O 6º PRÊMIO LÍDERES DO BRASIL  destacará a Embraer, Correios e Gol como Líderes em Inovação, Logística e Transporte e Turismo, respectivamente. A premiação reunirá empresários e autoridades públicas, entre eles o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o prefeito eleito da capital paulista, João Doria, na noite de 12 de dezembro, no Palácio dos Bandeirantes. A cerimônia será transmitida pela TV LIDE (www.tvlide.com.br) para todo o Brasil.

Líder do Brasil  na categoria Inovação, a Embraer, terceira maior fabricante de jatos comerciais do mundo, tem uma meta operacional positiva para 2016, com a expectativa de uma forte demanda de aviões no final do ano, especialmente de jatos executivos. Já o líder no quesito Logística e Transporte, os Correios oferecem solução logística customizada, totalmente adaptada às necessidades de cada operação, contemplando consultoria logística e gerenciamento completo da cadeia de valor. Finalmente, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, líder na categoria Turismo, possui 140 aeronaves dos modelos Boeing 737-700 e Boeing 737-800 – desse total, 86 têm o selo “A” da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Inovadora, a GOL lançou o serviço de internet a bordo, tornando-se a primeira da América do Sul a oferecer esta facilidade aos clientes.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo Luiz Fernando Furlan, chairman of the Board do LIDE, o PRÊMIO LÍDERES DO BRASIL busca destacar o papel de empresas e gestores que com muita determinação, superam desafios e atingem bons resultados, servindo de exemplo para o setor em que atuam. “Devemos nos inspirar na capacidade empreendedora desses homens e mulheres e acreditar que, com trabalho e determinação, podemos também conquistar o sucesso, em benefício das empresas, da sociedade e de todo o País”, afirma.

 

Para exaltar a forte atuação das unidades regionais do LIDE, presentes em todo o País, a cerimônia de premiação deste ano também irá destacar os líderes do Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Região Metropolitana de Campinas (SP), Ceará, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Região de Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Região de São José do Rio Preto (SP), Santa Catarina e Vale do Paraíba (SP).

Chancela

O 6º PRÊMIO LÍDERES DO BRASIL tem a chancela de importantes marcas. BANCO ORIGINAL, CNI, CIRELLA e EMS são patrocinadores, com apoio da COMGÁS, EMBRATEL e GRUPO MARTINS. ÁGUAS PLATINA, CDN COMUNICAÇÃO, CHANDON, CHEF, ECCAPLAN, HAGANÁ, RODOBENS COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL, UPS e ZOÉGAS são os fornecedores oficiais. PR NEWSWIRE, as revistas LIDE e LÍDERES DO BRASIL e TV LIDE são mídia partners.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade