Emirates operará voo único com o A380 para São Paulo

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Emirates Airline operará o primeiro voo comercial de um Airbus A380 para o Brasil, que é também o primeiro do tipo na América do Sul, em uma operação única da aeronave de dois andares para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, São Paulo, no dia 14 de novembro.

Este voo único marca o 8º ano das operações da Emirates no Brasil, que começou com voos diários entre Dubai e São Paulo em outubro de 2007. A companhia foi ia primeira companhia aérea a disponibilizar voos diretos entre o Oriente Médio e a América do Sul.

Veja também as mais lidas do DT

“O A380 é uma aeronave icônica que continua encantando nossos clientes e fãs de aviação e, por isso, decidimos trazer um voo para São Paulo para celebrar nosso 8º aniversário. Como a Emirates é uma parceira global da Fórmula 1, também fizemos com que este voo coincida com o Grande Prêmio do Brasil, que ocorrerá no dia 15 de novembro no Circuito de Interlagos”, afirma Stephane Perard, country manager da aérea para o Brasil.

As três classes da aeronave contam com 14 suítes First Class Private, 76 assentos reclináveis na Classe Executiva e 401 assentos na Classe Econômica. Passageiros de todas as cabines podem aproveitar os mais de 2 mil canais nas telas do sistema de entretenimento a bordo e também podem estar conectados com acesso Wi-Fi gratuito durante o voo.

Até o momento, a companhia aérea transportou mais de 40 milhões de passageiros em aeronaves A380 desde seu lançamento, em 2008. Sua frota atual já visitou mais de 56 aeroportos, voou mais de 630 milhões de quilômetros e fez 47.200 voos.

O voo sairá de Dubai no dia 14 de novembro, às 10h15, e chegará em São Paulo às 19h30 do mesmo dia. O voo de retorno, EK 262, sairá de São Paulo a 1h25 da manhã seguinte, dia 15 de novembro, e chegará em Dubai às 21h25 do mesmo dia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade