Empresa de seguros celebra projeção de imagem na Florida Cup

Continua depois da publicidade

A empresa de assistência ao viajante GTA – Global Travel Assistance celebra os resultados da projeção da sua marca na Florida Cup. O evento da plataforma global FC Series aliou esportes, música e entretenimento em Orlando (EUA) entre os dias 17 e 23 de julho.

Como empresa de seguros oficial da Florida Cup, a GTA teve peças publicitárias estampadas na competição esportiva que envolveu clubes como Arsenal e Chelsea, nos espaços para fotos e na área vip do show de Ivete Sangalo. Também marcou presença nas plataformas digitais, onde divulgou suas múltiplas opções de coberturas internacionais.

“No período imediatamente posterior ao início das inserções, detectamos um considerável avanço nas consultas de agências de viagem parceiras por conta dos nossos planos internacionais. Isso demonstra o sucesso da estratégia de reforçar a GTA como companhia top of mind para os passageiros em busca de mais proteção para suas férias no Exterior”, comenta o presidente Celso Guelfi.

Veja também as mais lidas do DT

Números superlativos de audiência

Os números ajudam a mostrar o impacto do evento para a projeção da GTA. Os quatro jogos mobilizaram mais de 210 mil pessoas, com direito ao recorde de 63.811 espectadores no duelo entre Arsenal e Chelsea. Foi o maior público do estádio para uma partida de futebol, superior à final da Copa do Mundo de 1994 que garantiu o tetracampeonato do Brasil contra a Itália.

A audiência total, incluindo as emissoras de TV, superou 5,3 milhões de pessoas. As interações na mídia social somaram 7,6 milhões no Instagram, 486 mil no TikTok, 242 mil no Facebook e 55 mil no Twitter. Nos canais digitais da GTA, o post sobre o tema foi o mais comentado em todo o mês de julho.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade