Escola de gastronomia em Curitiba (PR) abre curso de férias para crianças

Continua depois da publicidade

Com duração de oito encontros, o curso é dividido em 5 módulos: Explorando a Cozinha, Explorando o Mercado, Fábrica de Massas, Cozinha Natureba e Fábrica de Doces

Agências com Edição do DIÁRIO

Uma opção que vai agradar muitos pais nas férias de janeiro e fevereiro. O Centro Europeu está com as inscrições abertas para o seu curso Petit Chef Gourmet – Cozinha Educativa, voltado para crianças de 07 a 10 anos. A atividade, realizada em Curitiba, apresenta uma proposta de aprendizado culinário em formato prático, lúdico e divertido, que levará aos pequeninos conhecimentos gastronômicos baseados em princípios da alimentação saudável e nutritiva.

Com duração de oito encontros, o curso é dividido em 5 módulos: Explorando a Cozinha, Explorando o Mercado, Fábrica de Massas, Cozinha Natureba e Fábrica de Doces. Será ministrado por chefs experientes, preparados para o ensino infantil. As aulas serão práticas, realizadas em cozinhas adaptadas ao público com bancadas rebaixadas.

Veja também as mais lidas do DT

Para incentivar ações sustentáveis, as crianças irão receber uma “hortinha” de especiarias para cultivo e manutenção em suas casas. Além disso, o curso vai promover diversas visitas técnicas, fazendo com que os alunos conheçam, por exemplo, feiras livres e o Mercado Municipal de Curitiba. “O curso Petit Chef Gourmet – Cozinha Educativa é uma excelente oportunidade para despertar e desenvolver hábitos e cultura gastronômica desde a infância para, quem sabe no futuro, surgir um grande chef”, comenta Rogério Gobbi, diretor acadêmico do Centro Europeu.

Serviço:

Curso Petit Chef Gourmet – Cozinha Educativa
Onde: Centro Europeu (A. Princesa Izabel, 1300, Curitiba, PR).
Data: entre os dias 30 de janeiro e 09 de fevereiro, com turmas de segunda-feira à quinta-feira, das 14h às 17h30.
Informações: www.centroeuropeu.com.br ou (41) 3324-6669.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade