Escola oferece 100 bolsas de estudo e trabalho na Irlanda

Continua depois da publicidade

Sorteio será realizado no SEDA XP, evento presencial que compartilhará dicas de como realizar um intercâmbio na Irlanda

Estudar e trabalhar na Irlanda vem se tornando o desejo cada vez mais de brasileiros. Nos últimos seis anos, a quantidade de jovens no país quintuplicou, segundo o senso local. Para aqueles que sonham em conquistar essa experiência, a oportunidade pode estar mais perto do que imaginam.

A SEDA College, eleita, por três anos consecutivos, como a melhor escola de inglês da Irlanda, irá sortear 100 bolsas de intercâmbio no país no SEDA XP, evento presencial realizado no dia 15 outubro, às 12h, no Teatro Gamaro, em São Paulo, que contará com a presença de ex-intercambistas e convidados surpresa contando suas experiências. As vagas são limitadas e estão disponíveis no link a seguir: https://sedaxp.com/.

Veja também as mais lidas do DT

Das 100 bolsas disponíveis, 10 serão integrais e 90 parciais, com 45% de desconto. Para concorrer, os interessados devem estar presentes no dia do evento e, caso sejam sorteados para os pacotes parciais, realizar o pagamento da pré-matrícula no mesmo dia. Além dessas promoções, todos os participantes terão acesso a um mês de curso de inglês na SEDA College Online e uma experiência imersiva e dinâmica com tudo o que precisam saber sobre realizar um intercâmbio na região — por meio de relatos daqueles que passaram pela mesma jornada.

Com uma agenda de palestras completa, os convidados compartilharão suas histórias de superação e momentos marcantes que passaram na Irlanda, encorajando todos que desejam começar a planejar sua viagem – dentre eles, a fundadora da escola de inglês online English in Brazil, Carina Fragozo. “O medo de mudanças e a ansiedade fazem parte deste momento. É difícil largar a zona de conforto, mas mostraremos que os benefícios de superar esses desafios certamente serão enormes”, relata Danilo Veloso, diretor comercial da SEDA College.

Fora o aprendizado de uma língua estrangeira, a Irlanda se destaca por ser um dos países mais vantajosos em se tratando de oportunidades profissionais, especialmente por oferecer um dos maiores salários-mínimos de toda a Europa. Os estudantes podem conciliar, tranquilamente, suas aulas com o trabalho, conseguindo recuperar todo o valor investido em um curto espaço de tempo. Tudo isso, com a vantagem de receber uma remuneração em euro.

As possibilidades a serem conquistadas com um intercâmbio no país são imensas. Por isso, o SEDA XP auxiliará os interessados a conhecerem, de perto, as histórias de sucesso de muitos que se aventuraram nessa jornada. Os participantes terão a oportunidade de criar um networking rico, vislumbrando as histórias que podem viver e vendo que conseguem dar o primeiro passo de seu intercâmbio de forma simples.

Após dois anos sendo organizado de forma online, a terceira edição do evento traz grandes expectativas. “Preparamos um dia de imersão intensa, buscando histórias que não apenas mostrem as enormes conquistas que um intercâmbio pode proporcionar, como também estimular o planejamento dessa jornada para todos que sonham com este momento”, finaliza Veloso.


Serviço:

SEDA XP – 3ª Edição

Local: Teatro Gamaro – Rua Doutor Almeida Lima, 1176, Mooca, São Paulo.

Horário: 12h às 17h30

Ingresso: R$ 19,90

Link de inscrição: https://sedaxp.com/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade