Etiópia investe em comunicação durante a WTM LA 2017

Continua depois da publicidade

Tedla Gamma, ministro conselheiro da Embaixada da Etiópia, frisou ao DIÁRIO que o brasileiro que visita seu país fica encantado. A Ethiopian Airlines terá uma nova frequência semanal no Brasil.

REDAÇÃO –

Com seus três mil anos de história, grupos étnicos diversos com as suas próprias linguagens, culturas e tradições, a Etiópia foi mais um destino representado na WTM LA 2017. O destino africano contou com estande representado por diplomatas da Embaixada da Etiópia em Brasília. Tedla Getiso Gamma, ministro conselheiro da missão diplomática, frisou ao DIÁRIO que o brasileiro que visita seu país fica encantado.

Veja também as mais lidas do DT

Quem visita a Etiópia tem uma gama de opções turísticas que fica encantado com a variedade. Temos magníficas e contrastantes paisagens, dos topos das Montanhas Simien à profunda depressão de Denakil, com 100 metros abaixo do nível do mar e um dos pontos mais baixos em terra”, contou Tedla.

As imagens do espaço confirmaram as palavras do diplomata. A beleza natural da Etiópia oferecia uma variedade de paisagens: terras altas (afro-alpinas), cadeias montanhosas, o grande vale do Rift, selva densa, rios e grandes quedas de água. “A Etiópia foi o berço da humanidade, onde os humanos começaram a caminhar de pé como revelam os esqueletos aqui encontrados de Lucy, Selam e Ardi, antepassados comuns de toda a humanidade”, contou a embaixadora Sinknesh Ejigu, paramentada com vestido típico etíope.

Conectividade

A Ethiopian Airlines terá uma nova frequência semanal no Brasil. A partir de 31 de março de 2017, a Ethiopian operará a rota entre São Paulo e Adis Abeba, capital da Etiópia com quatro frequências semanais, sendo uma delas com escala, sem troca de aeronave, em Lomé, Togo. A rota continuará sendo operada pelo Boeing 787 – Dreamliner.

(MJT)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade