Turkish Airlines aumentará frequência entre São Paulo e Istambul em junho

Turkish Airlines aumentará frequência entre São Paulo e Istambul em junho. Na WTM apresentou programa “Mini Port”, que beneficia passageiros com bagagens na cidade turca.

REDAÇÃO –

Compartilhando o estande da Turquia, a Turkish Airlines aproveitava a WTM LA 2017, realizada entre 04 e 06 de abril, para comunicar algumas novidades. Douglas Araújo, gerente de Marketing no Brasil falou com o DIÁRIO sobre o retorno dos voos diários na rota entre São Paulo e Istambul. “Estamos com cinco voos semanais e desde 2016 já estava programado o retorno de mais dois voos, voltando a ser diário. O que aconteceu foi a escolha da data, a partir de 01 de junho, em virtude dos bons números do primeiro bimestre”, salienta Araújo. O voo dura 12h30 e é operado pelo Boeing 777.

Outra novidade apresentada na WTM LA 2017 é o programa “Mini Port”, sistema de guarda de bagagens que funciona em Istambul e facilita a vida dos passageiros. “Quem quiser fazer o check out do hotel e antes de ir para o aeroporto precisar fazer algo, pode já fazer o check-in e despachar a bagagem na central da Turkish”, frisa Douglas.

A empresa oferece  também com a base de atendimento ao corporativo mais segmentada, lembrando que Para os viajantes a trabalho, a empresa oferece o Turkish Corporate Club, com pacotes de benefícios para sócios, como tarifas diferenciadas e maior flexibilidade para alteração de bilhete.
(MJT)

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial