Eventos destacam a paisagem de Paraty

Continua depois da publicidade

Edição DT com agências

A charmosa Paraty no litoral fluminense receberá eventos que prometem agitar o turismo local. De 22 a 27 de setembro acontece na cidade o Paraty Spa Days, um evento que reunirá os mais conceituados spas, pousadas e profissionais da área de saúde e bem-estar, oferecendo uma variedade de tratamentos por um preço simbólico. Além disso, visitantes e moradores terão a oportunidade de conhecer o melhor da gastronomia saudável e sustentável através do Spa Cuisine, com pratos a um preço único de apenas R$ 50,00.

Durante o evento, turistas e residentes locais experimentarão a ampla oferta de tratamentos de bem-estar e beleza, terapias holísticas e alternativas, em espaços spa envolventes.

Veja também as mais lidas do DT

Outro evento que agitará a cidade é o Paraty em Foco, um dos dez maiores festivais de fotografia do mundo. Começa no dia 23 de setembro e chega a sua 11ª edição. O Festival vai propor um debate sobre a representação e a autorrepresentação na era dos dispositivos eletrônicos. Fotógrafos, pensadores e outros grandes profissionais deste campo, do Brasil e do exterior, estarão presentes com seus gadgets, imagens, ideias, conceitos e preconceitos com o intuito de discutir sobre o universo da fotografia.

Serviço:

Paraty Em Foco: https://paratyemfoco.com/
Paraty Spa Days: https://www.paratyspadays.com.br/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade