EXPOCanada promove descontos para viagens estudantis

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Cada vez mais os jovens brasileiros estão em busca de uma experiência internacional. A EXPOCanada foi desenvolvida para apresentar as oportunidades para quem pensa em imigrar, investir, estudar ou simplesmente morar no Canadá. Cerca de 300 mil novos imigrantes chegam ao país todos os anos. Em 2017, apenas 1.200 foram brasileiros.

Palestras

No dia 15 de setembro, será realizado a EXPOCanada. Evento gratuito acontece das 11h às 19h, no Espaço Transatlântico, em São Paulo. Encontro proporciona a possibilidade de conversar com os profissionais renomados, de diferentes instituições de ensino canadense.

Veja também as mais lidas do DT

A feira oferece um ciclo de palestras com temas sobre desenvolvimento profissional, graduação e especialização, empregos, trabalhos e sucesso profissional, processos de imigração e empreendedorismo.

Para participar das palestras as inscrições deverão ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/palestras-expo-canada—15-de-setembro-de-018__328829.

Promoções

O evento conta com uma série de descontos  em pacotes de viagens que podem chegar até 2 mil dólares canadenses. Também serão apresentados promoções de semanas extras sem custo adicional em alguns cursos de inglês. Cada instituição vai oferecer suas próprias condições e regras para os estudantes.

Entre as instituições canadenses confirmadas estão: Ed Santos Immigration, Niagara College Canada, Sheridan College entre outras.

As inscrições gratuitas devem ser realizadas previamente pelo site: www.expocanada.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade