Exposição de David Dalmau acontece no Blue Tree Faria Lima nesta quinta (10)

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Na próxima quinta-feira (10), o Blue Tree Premium Faria Lima apresenta a exposição “A Festa de Dalmau”, com mais de 20 imagens produzidas pelo artista plástico, fotógrafo e cenógrafo David Dalmau. A mostra inédita, com curadoria da jornalista e fotógrafa Adriana Guidolin, fica no hotel até o dia 14 de fevereiro.

Dalmau recebeu influências de mestres da arte como Pablo Picasso, Henri Matisse e Pierre-Auguste Renoir. É apreciador de El Greco, Velásquez e Rubens. O artista conquistou admiradores e colecionadores de peso no Brasil, entre eles, personalidades, celebridades e formadores de opinião. As principais características de suas obras são a originalidade, a luz, a cor e a expressão, sendo que sua pintura é sempre alegre e colorida.

Veja também as mais lidas do DT

A mostra é uma oportunidade para os admiradores e colecionadores das artes contemplarem as obras de um artista reverenciado pela crítica e pelo público, não apenas do Brasil, mas em todo o mundo.

O Blue Tree Premium Faria Lima mantém a tradição da marca em criar oportunidades de melhorar ainda mais o clima e atmosfera de sofisticação e elegância do local. Os profissionais que já passaram pela casa são todos premiados internacionalmente e reconhecidos pela qualidade de seus trabalhos, como Luiz Cavalli, Sônia Menna Barreto e Romero Britto.

Mais informações sobre a Blue Tree Hotels podem ser obtidas em www.bluetree.com.br.

Serviço:

Blue Tree Premium Faria Lima
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3989, no Itaim Bibi, em São Paulo.
11 de Novembro, a partir das 20h
Aberto ao público em geral de 11 de dezembro a 14 de fevereiro de 2016.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade