Fazenda Capoava inaugura novo restaurante

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A gastronomia típica de fazenda esquenta e acolhe o paladar, com seus bolinhos, pães, geleias, entre outros doces e salgados, feitos sempre artesanalmente. Na Fazenda Capoava não é diferente. Além de preparar quitutes típicos do interior, a cozinha da fazenda preserva a história brasileira em cada sabor, e agora, traz um novo ambiente para os hóspedes degustarem essas delícias. Recém inaugurado, o restaurante foi ampliado, com nova decoração relacionada à vida campestre.

Anexo à casa sede, o novo restaurante da Capoava permite acomodar cerca 160 pessoas. O ambiente modernizou-se, sem comprometer a atmosfera de fazenda, com espaço todo circundado por vidros do chão ao teto, conferindo luz e visibilidade das áreas externas. A cozinha aberta e integrada ao restaurante permite que hóspedes vejam a equipe e o chef com a mão na massa.

Veja também as mais lidas do DT

O ambiente ainda contará com um salão de 75 m², que também funcionará como restaurante. Esta segunda parte estará pronta para o feriado de Tiradentes e será fiel à decoração da casa principal da fazenda, com paredes de taipa e piso de madeira.

Futuramente o restaurante será conectado a um novo espaço, onde planeja-se uma agradável enoteca. Um túnel do tempo será exibido no novo espaço contando a história e os momentos marcantes da Fazenda Capoava.

Mantendo o serviço de buffet, as receitas preparadas pela mãe do proprietário da Fazenda Capoava, continuam fazendo parte do menu extenso de cozinha brasileira.

Telefone para reserva: (11) 2118-4100 / (11) 2118-4155 ou  reservas@fazendacapoava.com.br

www.fazendacapoava.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade