FBHA comemora os resultados da feira HFN em Recife

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

No dia 03 de outubro, o presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio, participou do primeiro dia da “Hotel & Food Nordeste”. A feira acontece no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.
“A HFN surpreendeu em seu primeiro ano com muitos expositores e palestras de qualidade.  As arenas de entidades parceiras, nichos específicos de tecnologia e startups de TI foram um sucesso. Achei ótima a oportunidade de ver a apresentação de ideias de startups. Esses serviços visam o uso de tecnologia no setor de hospedagem e alimentação fora do lar.  Parabenizo a ABIH-PE pelo planejamento, pela pesquisa anterior e pela estratégia para a realização do evento e também a Insight Feira & Negócios pela organização”, disse Sampaio.
O evento reúne a cadeia produtiva de hospedagem e alimentação da região até sexta-feira, dia 05. O objetivo é apresentar tendências, lançamentos e cursos, além de promover o networking entre membros do setor. A expectativa dos organizadores é ultrapassar a expectativa de 10 mil visitantes. Participam da feira fornecedores e compradores do setor de hotelaria e do setor de restaurante e food service.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade