Felipe Gonzalez assume a presidência do Comtur de Foz do Iguaçu

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Eleito por aclamação, o ex-secretário de Turismo de Foz do Iguaçu, Felipe Gonzalez, é o novo presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) de Foz do Iguaçu. Gonzales, que já comandou o Comtur por quatro mandatos, substitui Licério Santos. Ele terá como vice, na gestão 2016-2017, o hoteleiro Jaime Mendes.

A eleição foi na segunda-feira (4), na sede do conselho. Participaram integrantes da entidade, que representam setores públicos e privados de apoio ao turismo do município. Em seu discurso de posse, González prometeu “uma gestão de resultados” e disse que irá buscar o apoio de todos. “Não importa quem esteja à frente do processo, o turismo deve ser beneficiado, porque quem ganha com isso é a nossa cidade”.

Veja também as mais lidas do DT

Licério Santos, ao passar o cargo, fez um rápido balanço de sua gestão à frente do Comtur. Entre as conquistas do período, ele citou a luta pela revisão do Plano de Manejo do Parque Nacional do Iguaçu; o decreto que simplifica a realização de eventos turísticos em Foz do Iguaçu; o projeto que cria o Grupamento do Turismo da Polícia Militar do Paraná; e a proposta de criação da linha executiva do Aeroporto, que está em tramitação.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade