Festival gastronômico “Di Cumê”, em Guarulhos deve atrair grande público

Continua depois da publicidade

Entre 05 e 09 de dezembro de 2018, Guarulhos (SP) receberá o Festival Di Cumê Bonsucesso, um encontro que promete agitar os quatro dias de realização.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O festival nasceu de uma parceria entre o empresário Leo Saldão e a Chef Neguinha, diretora da N2 Produções e com o intuito de levar uma gastronomia de qualidade à região de Bonsucesso e com um preço popular.

Veja também as mais lidas do DT

“Estou muito contente com esse projeto, pois nasce de uma boa parceria. Oferecer uma gastronomia diferenciada a novos públicos é recompensador, especialmente confirmar a experiência bem-sucedida do Festival Di Cumê foi um sucesso”, pontua a Chef Neguinha. O festival será realizado Av. Armando Bei, 914, bairro de Bonsucesso, em Guarulhos. O endereço é próximo ao cemitério de Bonsucesso e em frente à loja Leo Saldão, praça e Igreja de Santo Antônio.

“Unir a gastronomia dos Chefs Nélio e Neguinha é uma oportunidade fantástica para desmistificar que para vivenciar uma boa experiência gastronômica precisamos de muitos recursos. Nos cinco dias de eventos teremos muitas atrações”, finaliza Leo.  

Outros pratos

Apesar do nome, o Festival não terá somente culinária nordestina, mas serão oferecidos pratos como o sanduíche de perfil e de linguiça; baião de dois; pizzas gourmet, penne alla rabiata; picanha argentina, spaghetti al mare e muito mais. A programação ainda contará com uma apresentação do Zumba no sábado (08/12) e domingo (09/12), além de forró, atrações infantis no espaço kids e promoções especiais de produtos na loja Leo Saldão.

O Festival Di Cumê Bonsucesso conta com a realização da N2 Produções e Leo Saldão, além do apoio oficial dos restaurantes Néliu´s Grill e Ponto Ka. Durante o evento são esperados mais de 5 mil pessoas.  A entrada é franca.


SERVIÇO:

Evento: Festival Di Cumê – Bonsucesso

Quando: 05 a 09 de dezembro – das 12h às 23h

Onde: Loja Leo Saldão – Av. Armando Bei, 914 – Bonsucesso – Guarulhos/SP

Próximo ao cemitério de Bonsucesso e em frente à praça e Igreja de Santo Antônio

Entrada Franca

Informações: Carolina Chaguri – (11) 97267-5820 e cacachaguri@gmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/festivaldicume

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade