Flytour e Curaçao: parceria prevê aumento de 34,2% de turistas brasileiros

Continua depois da publicidade

Para incentivar as vendas de pacotes para Curaçao, a parceria lançou promoção que presenteia agentes de viagens com R$ 50,00

por Felipe Lima (REDAÇÃO DO DIÁRIO)

Havana? Punta Cana? Nassau? O Caribe da vez é Curaçao. O destino, na noite da última terça-feira (13), anunciou parceria exclusiva com a Flytour Viagens. Para demonstrar todas as novidades e atrativos do destino caribenho, agentes e operadores de viagens foram convidados para conhecerem suas praias, sua história, sua gastronomia e a agitada vida noturna.

“Curaçao é um destino completo. Além dos mares da praia com água de cor turquesa, o destino é uma ilha que precisa ser vivida para conhecer novas experiências, porque tem cultura, arquitetura, história com muitos museus, cassinos, compras, vida noturna para todos os gostos. Tudo presente nesse destino que é barato e acessível”, comentou Janaína Araújo, representante de Curaçao no Brasil.

Segundo Janaína, houve um aumento de 14% de brasileiros no primeiro trimestre de 2017 comparado com os 12,3 mil que visitaram Curaçao no mesmo período do ano passado.

Veja também as mais lidas do DT

Janaína Araújo e Giselle Makinde, representantes de Curaçao no Brasil (Foto: Felipe Lima)
Janaína Araújo e Giselle Makinde, representantes de Curaçao no Brasil (Foto: Felipe Lima)

Marcelo Paolillo, diretor de produtos América do sul, caribe e cruzeiros, declarou que o propósito é conseguir que haja um aumento de 34,2% no número de turistas brasileiros na ilha caribenha. A campanha fará parte do Hiper Feirão de Viagens Flytour, que acontecerá entre os dias 22 e 24 de setembro em Santos e 6, 7 e 8 de outubro em Campinas.

Os pacotes para Curação são a partir de 10 x de R$ 379,00.

“Toma aqui uns 50 reais”

A Flytour Viagens levou boas notícias para as agências de viagens. Com a promoção ‘Vendeu, ganhou’, os agentes de viagens que venderem no mínimo três noites para Curaçao vão receber R$ 50,00 por cada passageiro. O valor é inserido em um cartão pré-pago entregue pela Flytour, que pode ser usado em estabelecimentos como restaurantes, mercados, petshops, entre outros.

Marcelo Paolillo afirma que a proposta é conseguir incentivar a venda de bilhetes para o destino, sem esquecer o importante papel das agências de viagens. “Esta é uma forma de presentear aqueles que vendem, que se lembram de Curaçao como destino”, reforçou.

A campanha de premiação será válida até dezembro de 2017.

Sucesso 2016

A Flytour homenageou as agências de viagens que demonstraram bons resultados nas vendas nos seus pacotes de viagens. No total, 20 representantes foram anunciados e receberam troféus pelo desempenho de seu serviços.

A Flytour premiou as agências que demonstraram bom desempenho de venda dos seus pacotes em 2016 (Foto:Felipe Lima)
A Flytour premiou as agências que demonstraram bom desempenho de venda dos seus pacotes em 2016 (Foto:Felipe Lima)

De passagem em Miami

Além da campanha de premiação para os agentes, a Flytour anunciou já a sua promoção em parceria com a Avianca. A partir da próxima segunda-feira (19), o bilhete aéreo para Miami estará com 50% de desconto. Os passageiros poderão estender o seu passeio de Miami para Curaçao.*

*O desconto é válido somente no bilhete para Miami. A extensão para Curaçao mantém preço normal.

Sobre a Flytour Viagens: https://www.flytour.com.br/

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade