Totvs apresenta sua nova sede e mostra revolução em conceito de empresa

Continua depois da publicidade

A coletiva de imprensa não se restringiu a apresentar apenas a nova sede. Foi além disso

Por Paulo Atzingen*

Tecnologia para revolucionar o modo de fazer negócios, transformação e evolução digital, inteligência artificial, conectividade e interatividade, foram alguns termos empregados durante a apresentação oficial da nova sede da Totvs, nesta terça-feira (13), em São Paulo, por seu presidente, Laércio Cosentino.  “A partir de agora todos os colaboradores da empresa estarão reunidos sob um mesmo teto”, brincou Cosentino, como se a nova sede fosse uma casa modesta de duas águas.  Na verdade, a área construída na zona norte de São Paulo tem 62 mil metros quadrados, com praça de alimentação que pode atender até 500 pessoas, shopping com 14 lojas, mais de 1.100 vagas para automóveis, um bicicletário e muita inspiração. “O projeto da nova sede começou em março de 2013. Essa mudança reflete o espírito moderno da companhia. Transformar a Totvs significa transformar mais de 30 mil clientes”, disse Laércio durante sua apresentação a jornalistas.

Cosentino: "mudança reflete o espírito moderno da companhia"
Cosentino: “mudança reflete o espírito moderno da companhia”

Carol Plataforma de Dados

Veja também as mais lidas do DT

No entanto, Cosentino deixou claro, a coletiva de imprensa não se restringia a apresentar apenas a nova sede. Ia além disso. A manhã serviu para a apresentação da plataforma de dados e inteligência artificial Carol. “Cada vez mais as decisões se baseiam em qualidade e quantidade de informação. A Carol vai ajudar as empresas de todos os segmentos e tamanhos a alcançarem velocidade, precisão, confiabilidade e individualização nos seus negócios”, afirmou.

Cosentino lembrou que as maiores empresas do mundo são as que mais e melhor controlam suas informações: “A todo instante, milhares de pessoas geram dados que traduzem registros de hábitos de consumo. Esses dados, se tratados de forma inteligente são informações estratégicas que auxiliam na criação de produtos, marketing e soluções práticas para usuários finais, além é claro, servem para a solução de grandes problemas do mundo”, enumerou.

Colaboradores: inovação interna com cultura e ambiente oferecidos pela empresa
Colaboradores: inovação interna com cultura e ambiente oferecidos pela empresa

A Totvs é uma empresa provedora de soluções de negócios e atua com softwares de gestão, plataformas de produtividade e colaboração, hardware e consultoria. Mais de 50% do marketshare da Totvs está no Brasil.

www.totvs.com.br

*Paulo Atzingen é jornalista e editor do DIÁRIO DO TURISMO E DIÁRIO DOS HOTÉIS

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade